cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
288Exibições
Reportar Mensagem

Barulho do nada no HP Slimline S5340BR e ruído interno qdo mouse corre a barra de rolagem

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema relatado por colegas anteriores; meu hp tem meses de uso e uso correto; de repente está com o batulho interno parecido um secador de cabelo; além disso, de uns três dias prá cá, eu mexia no mouse e fazia um barulhinho interno, tipo um zumbido, um ruído, alguma coisa assim, toda vez q eu mexia com o mouse na barra de rolagem, daí o ruído acompanhava.

Detalhe: o pc era supersilencioso; agora estou desconcentrado sem poder trabalhar.

Me cadastrei no fórum mas não estou conseguindo abrir um tópico novo prá mim. Espero q me ajudem logo.

Meu pc: HP Pavilion S5340BR Windows 7 (eu instalei bem antes o original do word 2003, prefiro, nenhum problema né?), 1 T.

Por favor, me auxiliem, pessoal da HP!

Aguardo com a página aqui aberta!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 5
266Exibições
Reportar Mensagem

Barulho do nada no HP Slimline S5340BR e ruído interno qdo mouse corre a barra de rolagem

Olá George,

Primeiramente, sugiro que atualize o BIOS para sua versão mais recente.

Selecione a versão do sistema e faça o download:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=4120636&

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
249Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Caio,

Fiz o q foi solicitado. Aparentemente, parece estar tudo bem, não houve mais o barulho. Porém, o tal "motorzinho" dentro, quando se mexe principalmente com o mouse, ainda permanece. O que fazer?

Aguardo e abraço,

GeorgeSidney

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 5
243Exibições
Reportar Mensagem

Que bom que o problema da ventoinha foi solucionado.

Já o barulho eu não sei responder, pois não estou entendendo muito o que você quer dizer quando chama de "motorzinho".

Esse ruído sai de onde?

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 5
153Exibições
Reportar Mensagem

o ruído do meu ainda está a todo vapor mano véio. ele é da altura de se riscar um lápis no papel, e acompanha os movimentos do mouse, do scroll e da setinha do teclado. porcaria de barulho, hein. ninguem sabe de onde vem. do HD não é com certeza, que ele nunca fez nenhum barulho(exagero meu). ventoínha claro q não é, interrompi a do processor e do gabinete, e necas. p6645br.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação