cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
195Exibições
Reportar Mensagem

Bios corrompida, mas mesmo assim liga.

Ultrabook HP Pavilion 14-b080b
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

eu já não sei mais o que fazer, meu ultrabook as vezes liga, as vezes não liga. Quando não liga fica piscando duas vezes o botão do Caps Lock, que quer dizer que a bios corrompeu. Mas se a Bios corrompeu, como depois de algumas tentativas eu consigo liga-lo?

EU formatei ele, ele não tem mas a parte de recuperação de sistema. Mas não acho que é isso, porque até então ele funcionava normalmente.

Por favor, alguem me ajuda.

Agradeço desde já a atenção de todos.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bios corrompida, mas mesmo assim liga.

Olá ManoloBr,

O computador está em garantia?

Efetue um backup de seus dados. Ligue o equipamento segurando a tecla Windows+B e aguarde 20 segundos, para tentar iniciar o Windows.

Realize o "reset elétrico" para restaurar o padrão do sistema de hardware.
1. Retire todos os dispositivos que estão conectados (cabo de energia, mouse, teclado, pen drive, caixas de som, microfone, monitor, entre outros)
2. Pressione o botão ligar por 15 segundos, depois ligue somente com mouse teclado e monitor. (Apenas se utilizar estes periféricos)
3. Enquanto a tela estiver vazia, pressione a tecla "F10" repetidamente para acessar o "BIOS" então pressione a tecla "F9" para redefinir o BIOS às configurações-padrão. Será exibida uma confirmação. Selecione "Sim", "Yes" ou "OK".

É importante testar direto no sistema todos os componentes:
1. Desligue o equipamento e depois ligue pressionando a tecla "F2".
2. Selecione "componente tests" e em seguida "vídeo"
3. Escolha "run once" e "full layout"

Link de apoio

UEFI

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação