-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Capacidade de Memória.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 09:30 PM
Olá pessoal! Li o q o colega citou aq no TPC sobre uma atualização d BIOS, dizendo q isso poderia fazer o PC aumentar sua capacidade de memória "notei em fóruns da internet que após a atualização da BIOS para versão 1.10 de 2008 no próprio site da HP, a placa passou a reconhecer mais de 2GB (4GB, no fórum que eu vi)" , isso procede? Se puder mesmo, onde posso fazer isso? Se for possível poderiam me passar o link? Desde já obrigado pessoal!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 10:10 PM
Amigo, referente ao link do update da BIOS, é este aqui:http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=1844702&...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
01-12-2011 10:12 PM - editado 02-12-2011 10:33 PM
É a primeira opção de download da BIOS. Espero ter ajudado.
Obs: Antes de executar, tenha certeza que sua BIOS não esteja protegida contra gravação. No SETUP mesmo, opção BIOS Write Protect. Deixe disabled.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 02-12-2011 08:44 PM
Amigo Lukcharme, eu bem q tentei fazer o update do BIOS para o meu PC, mas após o dowload o programa do BIOS se instala no PC como BIOS TOOLS e dá a informação do sistema como o nome da placa (Alhena5), BIOS Manufacturer: American Megatrends Inc. e BIOS version: 5.14 e BIOS date: 4/11/07; junto no mesmo quadro está escrito BIOS FLASH dando opções para criar BIOS FLASH em um disquete ou um dispositivo no USB e em baixo do quadro tem EXIT. Não sei pq não estou conseguindo fazer essa atualização, vc pode me ajudar, o meu PC é esse aq . . . http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3401287&lc=pt&cc=br&dlc=pt&task=&lang=pt&cc=br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
02-12-2011 10:27 PM - editado 02-12-2011 10:29 PM
Caro amigo, realmente seu computador é outro modelo.Essa BIOS que eu tinha passado é pra outra placa. O meu PC é um HP Pavilion B2040BR.
Mas sem desânimar, eu achei este outro link com um update pra BIOS da sua placa que é RC4155T-HM: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software..., não sei qual versão atual da sua BIOS, mas esse foi o update que encontrei. Boa sorte.
De acordo com o link que me mandou, seu PC é o HP Pavilion a6015br.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 02-12-2011 10:55 PM
Caro amigo Lukcharme. Desde já fico agradecido pela atenção dispensada pelo amigo. Minha REVISÃO BIOS é 5.4 4/11/07. E essa q, por gentileza, achou pra mim parece ser a mesma coisa. Será q não desenvolveram algo mais próximo ddo nosso ano atual?! Pow queria tanto aumentar essa capacidade de 2GB q uso. Um colega aq do fórum aumentou sua capacidade d 2GB para 4GB fazendo essa atualização de BIOS. D qualquer forma obrigado vlw?! Abração!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 15-12-2011 01:49 PM
Olá Amigo,
Neste caso como ele tem essa capacidade máxima de 2GB de memória, mesmo com a troca dos periféricos, infelizmente a capacidade máxima de memória não sofrerá alterações.
Se você optar pela compra de mais memória, o produto apenas encaixa fisicamente o hardware, mas ele não permitirá a incialização acusando falhas na memória.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade