cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 6
2.209Exibições
Reportar Mensagem

Computador HP de 22 dias de uso continua não funcionando

Gostaria de saber porque me computador HP Pavillion com 22 dias de uso segue não funcionando corretamente e a HP não fez nada a respeito! Não respondeu e-mails com a reclamação (são mais de 4!) , não se propôs a trocar o produto, nada! Não me interessa mandá-lo para conserto, pois me disseram que levaria 40 dias úteis e, com muitos, não posso ficar sem a máquina, pois trabalho inclusive aos fins-de-semana. O silêncio da HP é indicativo do da desvalorização do cliente? E a expressão "HP Total Care", significa o quê, então? 

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Para podermos te ajudar (ao contrário da experiência que teve com a HP), precisamos saber qual o modelo do seu PC, que descreva exatamente quais problemas vem tendo e que versão de sistema operacional utiliza para tentarmos achar uma saída me conjunto, nós consumidores. Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Outra coisa, se eles se propuserem a trocar o produto, esqueça ! Foi o que aconteceu comigo, até hoje estou esperando, desde 06/01/2010. Assim como eu, e você, tem vários por aí, pesquise na NET.

Mas como disse, por sorte consegui devolver o traste para a loja.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Se o problema vier logo de cara ou aparecer logo nos primeiros 7 dias você pode exigir a troca através da própria loja, sem ter que recorrer à HP.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 6
Reportar Mensagem

Kaleb, "se o problema vier logo de cara" você vai ligar na loja, ou tentar o telefone de suporte que está bem grande e visível no folheto gigante que vem junto ao aparelho? Como saber se não é você que está fazendo algo errado? Naturalmente que ligamos no suporte.

Obviamente, tratando-se de informática, e podendo ser um simples problema de configuração você liga no suporte.

Daí vem o problema, a própria empresa grande como é a HP lhe propõe a troca depois de tentar lhe ajudar e ainda para corroborar a  "boa fé" da empresa lhe diz que a HP dá 10 dias e não só 7 para reclamação, você se sente mais do que confortável para efetuar a troca pela própria fabricante.

Quem em sã consciência vai perceber neste momento que é melhor pedir a troca pela loja, principalmente se comprou pela Internet com todos os seus prazos de retirada e troca, quando a própria fabricante está lhe garantindo a troca em sua própria residência.

No meu caso, por sorte, comuniquei também a loja no mesmo dia em que comuniquei a HP, e a loja, após eu comprovar que comuniquei-lhes também dentro do prazo, já recolheu o produto defeituoso e estarei vendo meu dinheiro de volta, se não fosse isso, estaria dando início a uma batalha judicial contra a HP.

Espero ter ajudado !

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 6
Reportar Mensagem

Tudo bem Jinacio, mas pela minha experiência sei que qualquer fabricante neste caso é burocrática e tendo a lei ao meu lado para desistir em até 7 dias do produto que comprei, seria mais prática trocar por outro direto na loja ou desistir e pedir meu dinheiro de volta já que comprei online.

Isso é questã ode experiência em compras virtuais, sei que a HP demora vários dias úteis e se o problema foi "logo de cara" e ela te propôs essa "eternidade" pra resolver, como eu disse é mais negócio resolver com a loja porque o resultado é mais rápido. Mas isso não é algo que se sabe naturalmente, assim como ninguém espera naturalmente que o produto comprado já venha defeituoso.

É através das experiências de compra e lidando com SACs e atendimentos da vida que o conhecimento das leis de defesa do consumidor. Não me leve a mal, em nenhum momento quis te ofender, apenas expus a minha opinião. Tudo bem?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação