cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
1.477Exibições
Reportar Mensagem

Drivers de audio e video e rede

Bom, comprei meu desktop G1000br  pela internet, eu achei que iria vim os CD de driver mas nao veio fui até o site de suport da HP pra ver se tinha so encontrei o de AUDIO e VIDEO oque tem de rede lá nao funciona alguem poderia estao disponabilizando um DOWNLOAD de rede pra meu DESKTOP ???   :womansad:

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá 7618,

Na verdade, o CD de driver não esta resente na sua maquina, porque já vem de fabrica, uma partição no HDD com a instalação completa do windows, dessa forma, sempre que voce precissar, voce poderá refazer a instalação do windows ou somente de algum software/driver que seja necessario reinstalar.

Existe uma ferramenta para isso no seu computador.

Eu vi que na pagina do seu produto no site da HP, tem um driver original da Realtek para rede. è esse que voce menciona que não funciona?

É possivel encontrar na internet driver que voce precisa pra funcionar a rede, posso te ajudar a encontrar, mas para isso preciso de algumas informações basicas:

1. Voce continua utilizando o windows 7 starter de 32 bits original do produto ou voce instalou outra versão não original?

2. Se voce instalou outra versão de windows, qual seria? Essa informação é importante pra descobrirmos o driver correto a ser utilizado

3. Seguindo os passos da dica desse link (http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/DICA-Encontrando-drivers-de-dispositiv... voce poderia nos dizer o ID do fabricante e o ID do dispositivo pra eu te ajudar a encontrar o driver?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá aprendiz, sou outro usuário mas, estou com o mesmo problema, tentei instalar o XP nesse desktop mas, não consegui encontar os drivers sendo que ao formatar o HD exclui a partição do Recovery. Reinstalei o Win 7 mas ele não instala a pl. de rede. O site da HP é muito rebuscado e não consigo encontrar o drive dela.  Vc pode me ajudar ? Pergunto ainda , tem como usar o XP nesse mod.? existem os drivers? Grande abraço e grato pela ajuda se for possível

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Oi, sou eu de novo, o link que vc passou não abre, aparece a mensagem: ocorreu um erro inesperado.Tentarei outra hora. Abraço

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Todos os drives que seu computador necessita estão no compartilhamento de recuperação do sistema.

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c02887084/c02887084.pdf

Segundo a HP não há suporte para Windows XP sendo que o SO já é fornecido de fábrica. Mas se ainda assim insistir, recomendo postar no fórum do clube do hardware que o pessoal pode ter maiores informações. Isso se houver drives para XP.

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos para os autores das melhores respostas.

Abraço,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação