cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 17
5.817Exibições
Reportar Mensagem

Drivers do Pavilion a6040br

Olá,

Estou procurando os drivers para o pavilion 6040br para o windows xp32. No site, só há uma central de atualização que não resolve o problema, só traz uma atualização de segurança e nada além. Onde eu consigo encontrar? Como já é um computador um pouco mais antigo, também não consegui nenhum download em outros sites e foruns.

Obrigada.

16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Olá Elendara, por favor baixe o programa Everest pois ele irá fazer um relatório completo dos ocmponentes do seu computador, descrevendo modelo, fabricante e especificação de cada parte (rede, som, vídeo e etc.). Com o modelo e nome do fabricante você pode acessar diretamente a página do fabricante e baixar as versões mais atualizadas dos drivers compatíveis com XP para cada componente do seu computador.

O link para download é este:

http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

me passa os detalhes do drivers que eu te passo o link
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Eu já instalei o Everest e procurei no site dos fabricantes, mas por ser um modelo mais antigo estou com dificuldade de encontrar os drivers certos. Quando acho, é só a atualização para vista ou 7. Tinha esperanças de haver alguma espécie de pacote na HP, mas como o programa de atualização não funcionou...

O meu problema é com o controlador de rede, especificamente. O Everest acusou a placa mãe como sendo ECS RC415ST, e o meu namorado disse que com o driver da placa mãe resolvo a questão do controlador.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

faz o seguinte painel de controle-sistema- gerenciador de dispositivo – clica com o botão direito no controlador de rede vai na guia detalhe na opção id e me passa vai começar com pci/ven

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Seria isso aqui? 😃

PCI\VEN_1814&DEV_0302&SUBSYS_3C081186&REV_00\4&2966AB86&0&08A4

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Ralink Wireless LAN Card faz uma busca no google digitando o pci/device

Abraços,
Guerreiro

Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Elendara, vendo as especificações técnicas do seu produto no site da HP pude necontrar alguns links para te ajudar a instalar o básico de maneira adequada:

Chipset e Vídeo ATI Xpress 1100

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Legacy/Pages/integrated_mce-xp.aspx?type=2.7&product=2...

Áudio Realtek ALC888

http://152.104.125.41/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeI...

(Marque "I accept to the above", clique em Next, escolha o arquivo executable XP/200 R2.42 e clique em Go)

Rede Realtek RTL8100 10/100 Mbps 

http://152.104.125.41/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=6&PFid=6&Level=5&Conn=4&DownTypeID=...

Placa sintonizadora de TV (tenta esse)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-69890-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Para fins de informação aqui vai a descrição detalhada da placa-mãe do seu computador ECS RC415ST-HM, codinome Asterope5-GL8E:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01545777

Se o sistema acusar que falta algum driver importante ainda, por favor nos diga componente se trata para podermos ajudá-la.

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

desde de quando PCI\VEN_1814&DEV_0302&SUBSYS_3C081186&REV_00\4&2966AB86&0&08A4 é realtek?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

RT2561/RT61 rev B 802.11g

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação