cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.491Exibições
Reportar Mensagem

Fonte do slim s5200br ! URGENTE

Comprei meu pc da hp em janeiro, e ao liga-lo comiti um erro bastante comum.Não prestei atenção na voltagem e acabou dando um estalo (tiro) ao liga-lo em voltagens diferentes...

Então, desde janeiro que tento encontrar a fonte que encaixe no meu computador, que seria uma fonte MiniAtx.

Procurei até em são paulo e nada de achar.Entrei em contato com a hp já várias vezes e eles disseram para eu entrar em contato com alguma assistÊncia técnica do meu estado para ver se tem a peça para repor, só que onde moro (Paraíba) não tem assistência, então liguei para o numero, fornecido pelo atendente ao telefone, da assistência em Pernambuco.

ligo ligo e nada!

Gostaria então de que vocês pudessem logo me ajudar , mandando a peça de qualquer lugar pra cá, e eu pago por boleto ou depósito...Estou em caráter de urgência!

Resumindo: Preciso de uma Fonte para o pc s5200br !! Espero uma solução rápida e sem mais arrudeios de liga pra um lugar depois liga pra outro...e no final nem resolver.

Desde já Agradeço

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Rene, geralmente a chave de voltagem vem ajustada em 220v para não ter problemas, pois não queimaria por causa de tensão maior e se a sua casa fosse 110v apenas não ligaria. Você mudou pra 110v sem saber?

Acredito que se você acionar a garantia dizendo simplesmente que ele não liga, eles fazem a troca e nisso vão constatar que você fez mau uso e então vão cobrar pelo serviço, resolvendo mesmo assim como você tanto deseja. Mas se quiser só a fonte mesmo, aconselho procurar no Mercado Livre, mas vá se preparando pois é uma peça rara e por isso cobram um valor alto por isso. Se for comprar pergunte antes a compatibilidade com o seu modelo e se as dimensões batem.

http://informatica.mercadolivre.com.br/alimentacao/fonte-hp-slimline

Este documento oficial da HP é bem completo sobre a questão das fontes de laimentação, listando cuidados, possíveis causas e como substituir e encomendar uma fonte nova original da HP:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00246283

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Sim, eu tinha mudado a voltageme  por distração não recoloquei no lugar. Sei perfeitamente que a garantia não cobrirá.

Agora, não existe nenhuma forma de eu comprar essa fonte direto da hp? Como ja falei na outra msg, preciso muito dessa fonte e é so o que falta para o meu pc funcionar. Não é possivel que a hp não possua essa fonte, no brasil todo! Então me ajudem, eu compro a peça, pois prefiro que seja de vcs para eu repor com uma igual, pois ja tentei de todas as formas, e não tem nenhuma que encaixe no modelo do meu pc.

NOvamente espero resposta e solução, me enviem uma peça urgente! pelo preço que for...

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Amigo, só para esclarecer eu sou consumidor assim como você, o Fórum é um espaço de soluções entre os próprios clientes da HP. Como você está mesmo desesperado a minha sugestão é ligar novamente para a central de atendimento da HP e pegar os contatos das autorizadas de outros estados ou até mesmo do Sudeste (RJ,SP, MG...) que é mais atualizado e podem dispor da peça quem sabe para pronta entrega.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 4
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 6 de 4
Reportar Mensagem

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação