cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 7
1.211Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

Ola,boa noite estou com um problema com meu desktop hp touchsmart 600 1010br estava tudo ok aparecendo o hp na tela e logo mais o windows 7,mais qndo conectei um cabo de antena na entrada de TV,ele nao reiniciou-o mais com windows 7 e ficou com uma imagem tipo efeito Veneziana em Horizontal, e nao abrindo mais o win 7 ele fica tipo piscando com uma tela em branco e uma em azul e depois logo em seguida abrindo esta tela tipo efeito veneziana em Horizontal claro com uma cores tipo arco- iris,gostaria de saber aqui com vcs oq devo de fazer para voltar com o meu desktop hp touchsmart 600 1010br ao normal?me dizem ai gente,e agradeço mais uma vez desde ja... José Carlos...

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
1.204Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

Amigo,

Vou solicitar um simples teste, como classificamos como Cold Reset.

Retire o cabo de Power, em seguida pressione o power por 15 segundos e em seguida reconecte o mesmo. Ao ligar espero normalizar a falha.

Em caso negativo, solicito que acione o Suporte Técnico nos fones 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões Metropolitanas) e realize a abertura de um chamado técnico.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 7
1.046Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

ola estou com este mesmo problema tentei executar este teste mais não alterou nada.pode me ajudar

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
1.042Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

Olá amigo, 

Nesse caso, pode seguir o tópico acima. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 7
1.034Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

Boa tarde,

Visto que o problema apenas aconteceu quando ligou a antena á placa de tv, se desligar o cabo, volta tudo ao normal ou não???

Já tentou desligar tudo que esteja ligado externamente ao equipamento e manter o botão de power pressionado durante 30 segundos? O que acontece quando o tenta ligar, apenas com o transformador ligado?

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
1.026Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

OLÁ AMIGO CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA LIGO ELE E ELE NÃO APARECE NADA NÃO LÊ BIOS SÓ APARECE AS CORES PISCANDO NA TELA JA TIREI ATÉ O HD E ESTOU USANDO EM OUTRA MAQUINA TENHO QUE COLOCAR  O HD DE VOLTA? OU NÃO?  OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VCS.   Moaci Dantas    e-mail  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 7
1.014Exibições
Reportar Mensagem

HP TOUCHSMART 600 1010BR

Boa tarde,

Eu não identifiquei qual o problema exacto que está a reportar nos post anteriores, pode por favor facultar mais informações sobre o problema que está a ter?

Quando é que o problema apareceu?

Não consegue entrar no windows nem na BIOS?

Aparece o logotipo da HP quando liga o PC?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação