-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP cd/dvd TS-H 653R multi recorder R DL lightscrib...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP cd/dvd TS-H 653R multi recorder R DL lightscribe dvd+ R DL COM PROBLEMAS
em 24-01-2012 03:54 PM
Olá.
Tenho um computador HP Pavilion b6015 com Windows 7 32 bits instalado e há 3 meses a gravadora parou de funcionar em partes, pois ela lê cd e DVD, porém não grava mais nada. Ela inclusive reconhece o dvd virgem, realiza todo o processo de gravação e ao final aparece uma mensagem informando que o DVD foi gravado com sucesso, porém ao colocar novamente o mesmo DVD na bandeja ocorre que ele continua virgem, é como se toda a gravação não passasse de uma simulação. Utilizo no meu computador os Programas para gravação de DVD Nero e o gravador de dvd do windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-01-2012 01:45 AM
Olá tudo bom?
Os CD/DVD gravado em seu computador é reconhecido como virgem em outros aparelhos? Já tentou fazer a utilização de outro software para a gravação? Você consegue dar boot utilizando o driver de cd/dvd?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-01-2012 01:37 AM
ANTES DE MAIS NADA AGRADEÇO POR RESPONDER. BOM, JÁ UTILIZEI O NERO 11 E O GRAVADOR DE DVD DO WINDOWS, E O DVD QUE TENTO REALIZAR GRAVAÇÃO EM OUTROS APARELHOS APARECE COMO VIRGEM TB. JÁ FIZ O BOOT PELO DRIVER DE CD/DVD E ELE ESTA FUNCIONANDO DIREITINHO, RECONHECE QUALQUER MÍDIA DE CD E DVD E O ÚNICO PROBLEMA QUE HÁ É NA GRAVAÇÃO DE DVD. ANTERIORMENTE O DRIVER NÃO ESTAVA RECONHECENDO A LEITURA DE NENHUM TIPO DE DVD, E NEM REALIZANDO GRAVAÇÕES, ENTÃO EU ABRIR O LEITOR E LIMPEI A LENTE COM COTONETE, APÓS FAZER ISSO ELE VOLTOU A FAZER A LEITURA DE CD E DVD NORMALMENTE. VOLTO A RESSALTAR QUE O ÚNICO PROBLEMA APRESENTADO ATUALMENTE É NA GRAVAÇÃO DE DVD.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-01-2012 10:23 PM
Sugiro a utilização de um outro programa de gravação de DVD. Faça esse teste e verifique se continua o problema.
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-01-2012 10:32 AM
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA ATENÇÃO. BOM SEGUIR SEU CONSELHO E INSTALEI O ASHAMPOO, E PARA MINHA SURPRESA OCORREU A MESMA COISA, ACONTECE TODO O PROCESSO DE GRAVAÇÃO, INCLUSIVE APARECE UMA MENSAGEM INFORMADO QUE O PROCESSO FOI FINALIZADO COM SUCESSO, PORÉM AO RETIRAR O DVD DA BANDEJA ELE CONTINUA INTACTO, VIRGEM.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-01-2012 12:16 PM
Muito estranho esse comportamento. Creio então que ele seja apenas leitor e não gravador, pois eu nunca vi um gravador parar de gravar apenas DVD.
Me desculpe, se isso não for problema de hardware eu particulamente não sei o motivo da não gravação.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-04-2012 02:19 PM
Boa tarde,
Já verificou qual a versão de Firmware do gravador e já verificou se existe alguma actualização?
Caso o problema ainda persista, será certamente um problema no laser, e a troca do gravador por outro poderá resolver esta situação.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade