cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
680Exibições
Reportar Mensagem

Media Smart TV

PC: Pavillion Slimline s5130br PC (64 bits)

Logo quando comprei meu slimline s5130br, ao testar o Media Smart Tv apareceu uma mensagem de erro no programa "HP mediasmart TV", ao fazer upgrade para o Windows Seven, através de um Cd enviado pela HP, desintalei o programa pq dava como incompatível com o W7. Quando adquiri TV paga via satélite tentei assitir TV pelo Windows Media Center, mas este também dava erro, mas agora apesar de não consegui resolver o problema no Windows, ao menos consigo assitir a TV nele.

Porém gostaria de ter o Media Smart TV, já que no Media Center, não estou conseguindo uma imagem muito boa e não sei porque.

Afim de conseguir resgatar este programa que vi um moderador dizer ter versão para W7, que no meu PC não funciona, eu recuperei o sistema original do meu PC, o Windows Vista Home Premium. Mas continuo sem conseguir assitir TV no Media Smart TV. Ele nem abre, só aparece a que diz:

"Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível"

Maaassss... não acontece nada depois apenas fecha.

Neste forum já baixei opções postas aqui como atualizar drive, software atualizado e outros que nem sei mais o que baixei o único avanço é que agora a opção de TV aparece entre os icones de abertura do Media Smart, coisa que antes não.

E faz algum sentido fazer ele funcionar no sitemas operacional original da máquina, antes de fazer upgrade novamente para o Seven?

Alguém pode me dar uma luz?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 2
571Exibições
Reportar Mensagem

Media Smart TV

Tente executar o programa como administrador, clicando com o botão direito do mouse sobre ele, vá na opção executar como administrador.

Se funcionar poste aqui que funcionou.

Espero ter te ajudado.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação