cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
841Exibições
Reportar Mensagem

PC de mesa HP Pavilion Slimline s3320br

Olá tenho um Eu tenho um PC de mesa HP Pavilion Slimline s3320br, o rapaz aqui de perto de casa me disse que é a fonte de alimentação (Fonte Hp Slimline 160w Pn:5188-7520). Meu pc não inicia,não aparece imagem no monitor e diz que não há sinal, mas acende as luzes internas e o teclado não funciona e nem acende. Bom ele disse que era a fonte de alimentação pq ele tbm tem um com o mesmo problema. Eu gostaria de saber se existe uma maneira de saber se o problema realmente é a fonte, ou placa mãe? E se existe alguma fonte compativel que seje mais em conta, pq essa é muito cara? E se existe uma placa mãe compativel tbm? Não posso crer que meu pc se perdeu, isso é muito triste.

Haviam me falado que essa placa mãe era compativel, mas não sei, vc pode me da uma luz? Ela é um pouco maior acho que uns 4cm, isso faz diferença?  Me de uma luz por favor?  Desde já obrigada.

MB BioStar p/ Intel G41-M7S 775 Box

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Mylaluna,

Se acende a luz com certeza não é a fonte e sim a motherboard,os modelos compativeis tem que ser mini itx e o modelo que voce postou não serve pois é micro atx.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Vc pode me ajudar me dizenddo qual placa mãe é compativel? E pq vc colocou isso no final da resposta?

Pavilion Slimline s5000BR- Gigabyte GA-H55M-S2HP,Intel Core I5 750,8 gb de ram,HD 1 TB,Fonte 250 Watts reais,VGA Ati Radeon HD6570.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Mylaluna

Aquilo embaixo da resposta é minha assinatura(meu pc)

A sua placa é esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199041955-placa-me-para-s3320br-irvine-para-hp-slim-_JM

Antes de trocar qualquer componente peço que leve em um tecnico de sua confiança para ter certeza do problema,sem ver e testar pessoalmente fica dificil ajudar.

Att Evo190
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação