cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
833Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video para desktop hp compaq 6000 pro sff

hp compaq 6000 pro sff
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, possuo um desktop modelo hp compaq 6000 pro sff, e estou querendo colocar uma placa de video nele, mas não sei qual placa ele aceita, estou pensando em uma radeon hd 5450 ddr3 1gb, pois vi em um forum que um cara com um pc similar a este colocou e funcionou, porém, o dele era modelo microtower e a fonte dele era de 350W segundo ele.

Esta placa de video possui um desempenho interessante, e é uma das mais baixas em consumo que encontrei.

Possuo uma placa de video  de outro pc modelo radeon r5 230 625m d3 da linha xfx, porém esta placa quando inserida na pci express x16 do desktop hp, parece não ser aceita de forma alguma, visto que não aparece configuração de ativação dela na bios, ela não aparece no gerenciador de dispositivos, quando conectado nela o monitor não liga, assim, ela conectada é como se não estivesse lá, porem o dissipador da placa aquece parecendo que esta é alimentada, e isso me deixou perplexo, assim, gostaria de saber as placas que são homologadas a este modelo de desktop, seu funcionamento em relação a fonte de 250W, e se este modelo radeon hd5450 ddr3 1gb pode funcionar, caso contrario, uma indicação de um modelo de placa de video que funcione, sendo este de preferencia de 1gb, meu interesse é montar um sistema com 3 monitores, por isso a necessidade da placa de video, além do uso com softwares de modelagem, impressão 3d, e programação.

Espero  direcionamento!!!!

até mais!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
820Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video para desktop hp compaq 6000 pro sff

Olá @mrcordovil,

Agradecemos pela postagem

Abaixo as placas compatíveis com o modelo citado

PLACA OFF 6000 PRO.JPG

Faça uma análise nos informa se era a informação que precisava

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação