-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas de impressão e, posteriormente, na desin...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problemas de impressão e, posteriormente, na desinstalação e instação
em 17-04-2014 08:18 AM
Então, semana passada houve esse problema na impressora. A gente não conseguia imprimir, apesar de ela estar ligada e tudo, porém não imprimia, acumulando várias páginas de impressão. MInha impressora é a HP Deskjet 2050 All-in-One J510 series.
Achei que desinstalando e instalando novamente poderia solucionar o problema. Entretanto, não consigo desinstalar por completo (como se algo do programa estivesse no pc), mesmo tirando o contato da impressora pelo USB, e quando eu instalo novamente ele não fica como antes, com toda a interface do programa instalado. Por exemplo:
e não consigo ir ver além disso. A impressora tb não imprime. Na hora que eu tento imprimir acumula com as impressões de tentativa anteriores a primeira desinstalação. Além de que nem posso "cancela-los" para eles sairem da lista, não consigo, pois clico e é como se eu não tivesse cancelado, nao acontece nada. Já baixei vários drivers, já instalei o programa mais recente da impressora e nao adianta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 12:56 PM
Tente remover o software pelo painel de controle>adicionar ou remover programas.
Se esta resposta foi util da um kudo ali. :smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 01:39 PM
Já fiz isso...
Tentei desinstalar de várias maneiras. Pelo painel de controle, pelo ccleaner... já digitei desinstalar no menu iniciar, abrindo o programa e "desinstalando" tudo que eu via com o nome de HP no meio, e nada. Já tentei desinstalar pelo proprio programa, porém quando eu instalo fica esse problema ai. É como se no final das contas eu nao desinstalei por completo. Não sei se isso pode ser virus....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 01:54 PM
Qual o seu sistema operacional?
Se tiver o CD q veio junto com a impressora, tente fazer a desinstalação por ele. Tente tbm apagar diretamente os registros da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
17-04-2014 03:15 PM - editado 17-04-2014 03:16 PM
É o windows 7. O cd de instalação não abre automaticamente, então eu tinha de ir no Meu Computador e ir atrás do disco. Depois, clicava em Setup, pra instalar ou desinstalar. Só que não tinha a opção para desinstalar, apenas pra instalar. Não dá para desinstalar assim.
Eu já instalei/desinstalei varias vezes e nada de resolver. Porém, acho que pra se instalar de maneira satisfatória, tenho que tirar o programa em definitivo, eu ACHO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 03:34 PM
O correto seria isso, creio q existe algum registro q n foi apagado na desinstalação. Tente ver se ainda a algo na pasta de arqivos de programa dentro do disco local "c" ou achar os registros pelo regedit.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 03:48 PM
Posso fazer isso.... Como posso achar esses registros pelo regedit?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 03:58 PM
Tente proceder apartir deste link.
http://www.youtube.com/watch?v=BJuiqsUEtQE
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
18-04-2014
11:58 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:43 PM
por
OscarFuentes
Pesquisei muito sobre e sempre alertam que qualquer erro pode danificar o sistema bonito....
Medo de fazer todos esses passos, mesmo que "certinho". É confiável mesmo?
Procurei na net sobre o problema e encontrei no suporte HP o que estou passando: http://support.hp.com/br-pt/document/c02289415
Porém o HP Print and Scan não consegue sair desta fase, que é a desinstalação completa do produto. COmo já disse, tentei desinstalar de todas as maneiras mas não rola. CCleaner, painel de controle, digitar "desinstalar" no menu iniciar.......
E o pior é que em nenhum desses métodos exibe o programa da impressora agora, pois quando eu instalo, aparece, mas, como já disse tb, a impressora nao tem sua interface usual (vista na primeira imagem postada nas minhas primeiras msgs) e não imprime, ficando Offline.
ALém desse problema, há o problema da impressora Offline, que o programa alega nao ter sido concertado, e o da correspondencia de porta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-04-2014 01:17 PM
Se seguiu todos os passos do suporte e diagnostico, mesmo assim n corrigiu seu erro, a unica opção q tenho conhecimento seria tentar apagar os registros, ou então fazer a reinstalaçao do seu sistema operacional pois assim agaria qualquer fragmento de arquivos existentes da instalação da impressora.
Ps: sinto muito n ajudar mais. :smileysad:

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade