cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
289Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de impressão e, posteriormente, na desinstalação e instação

Então, semana passada houve esse problema na impressora. A gente não conseguia imprimir, apesar de ela estar ligada e tudo, porém não imprimia, acumulando várias páginas de impressão. MInha impressora é a HP Deskjet 2050 All-in-One J510 series.

Achei que desinstalando e instalando novamente poderia solucionar o problema. Entretanto, não consigo desinstalar por completo (como se algo do programa estivesse no pc), mesmo tirando o contato da impressora pelo USB, e quando eu instalo novamente ele não fica como antes, com toda a interface do programa instalado. Por exemplo:

hp.jpg

e não consigo ir ver além disso. A impressora tb não imprime. Na hora que eu tento imprimir acumula com as impressões de tentativa anteriores a primeira desinstalação. Além de que nem posso "cancela-los" para eles sairem da lista, não consigo, pois clico e é como se eu não tivesse cancelado, nao acontece nada. Já baixei vários drivers, já instalei o programa mais recente da impressora e nao adianta.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 10
282Exibições
Reportar Mensagem

Tente remover o software pelo painel de controle>adicionar ou remover programas.

Se esta resposta foi util da um kudo ali. :smileywink:

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
279Exibições
Reportar Mensagem

Já fiz isso...

Tentei desinstalar de várias maneiras. Pelo painel de controle, pelo ccleaner... já digitei desinstalar no menu iniciar, abrindo o programa e "desinstalando" tudo que eu via com o nome de HP no meio, e nada. Já tentei desinstalar pelo proprio programa, porém quando eu instalo fica esse problema ai. É como se no final das contas eu nao desinstalei por completo. Não sei se isso pode ser virus....

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 10
277Exibições
Reportar Mensagem

Qual o seu sistema operacional?

Se tiver o CD q veio junto com a impressora, tente fazer a desinstalação por ele. Tente tbm apagar diretamente os registros da impressora.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
274Exibições
Reportar Mensagem

É o windows 7. O cd de instalação não abre automaticamente, então eu tinha de ir no Meu Computador e ir atrás do disco. Depois, clicava em Setup, pra instalar ou desinstalar. Só que não tinha a opção para desinstalar, apenas pra instalar. Não dá para desinstalar assim.

Eu já instalei/desinstalei varias vezes e nada de resolver. Porém, acho que pra se instalar de maneira satisfatória, tenho que tirar o programa em definitivo, eu ACHO.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 10
271Exibições
Reportar Mensagem

O correto seria isso, creio q existe algum registro q n foi apagado na desinstalação. Tente ver se ainda a algo na pasta de arqivos de programa dentro do disco local "c" ou achar os registros pelo regedit.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
268Exibições
Reportar Mensagem

Posso fazer isso.... Como posso achar esses registros pelo regedit?

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 8 de 10
265Exibições
Reportar Mensagem

Tente proceder apartir deste link.

http://www.youtube.com/watch?v=BJuiqsUEtQE

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
255Exibições
Reportar Mensagem

Pesquisei muito sobre e sempre alertam que qualquer erro pode danificar o sistema bonito.... Smiley triste

Medo de fazer todos esses passos, mesmo que "certinho". É confiável mesmo?

Procurei na net sobre o problema e encontrei no suporte HP o que estou passando:    http://support.hp.com/br-pt/document/c02289415

Porém o HP Print and Scan não consegue sair desta fase, que é a desinstalação completa do produto. COmo já disse, tentei desinstalar de todas as maneiras mas não rola. CCleaner, painel de controle, digitar "desinstalar" no menu iniciar.......

HP2.jpg

E o pior é que em nenhum desses métodos exibe o programa da impressora agora, pois quando eu instalo, aparece, mas, como já disse tb, a impressora nao tem sua interface usual (vista na primeira imagem postada nas minhas primeiras msgs) e não imprime, ficando Offline.

HP3.jpg

ALém desse problema, há o problema da impressora Offline, que o programa alega nao ter sido concertado, e o da correspondencia de porta.

HP4.jpg

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 10 de 10
236Exibições
Reportar Mensagem

Se seguiu todos os passos do suporte e diagnostico, mesmo assim n corrigiu seu erro, a unica opção q tenho conhecimento seria tentar apagar os registros, ou então fazer a reinstalaçao do seu sistema operacional pois assim agaria qualquer fragmento de arquivos existentes da instalação da impressora.

Ps: sinto muito n ajudar mais. :smileysad:

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação