cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
0 47 0 0
Mensagem 1 de 4
771Exibições
Reportar Mensagem

Qual dessas placas de video é melhor para HP slimline s5-1220br?

Olá. Gostaria de saber qual placa de video é melhor para meu computador s5-1220br, com fonte de 270W :

Geforce gt520 (consumo : 29W - recomendação no site : mínimo de 300W) / Geforce gt610 (consumo : 29W - recomendação no site : mínimo de 300W) / HD6450 (consumo : 31W -  recomendação no site : mínimo de 400W)

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
0 1631 223 537
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá GabrielG,

Por gentileza, já respondemos esta pergunta conforme outros posts, por favor, use a função de busca no fórum para obter a resposta. Já deixamos bem claro as opiniões a respeito de compatibilidade, gastos com energia, dimensões, modelos de fonte e placas, etc etc. Novamente repito, nada ti impede que você instale estas placas, cabe a você decidir qual modelo irá aderir a sua máquina. Não existe um modelo "melhor", mas dentre os modelos apresentados, eu particularmente ficaria entre a Geforce gt520 e a gt610. Por favor, evite perguntas repetitivas no fórum, eu (@asdealmeida1) e @CCesar já abordamos este assunto em vários posts.

Abraços,

Adam D.

Professor Regente
Professor Regente
0 2784 330 1449
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Gabriel, percebi que além desse tópico, já criou outros com a mesma pergunta, inclusive solucionados aqui no fórum, como este:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Dimens%C3%B5es-do-compartimento-no-qual-se-insta...

este: http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-Video-desktop-pavilion-slimline-s5350BR...

este: http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-V%C3%ADdeo-para-HP-pavillion-slimline-s...

este: http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-Video-para-HP-pavilion-slimline-s5-1220...

este: http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Placa-de-Video-para-HP-pavilion-slimline-s5-1220...

Gostaria de saber se está havendo alguma dificuldade com relação ao assunto para que possamos lhe ajudar a solucionar o problema de uma vez por todas. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 47 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá.

Gostaria de informar que eu sei que algumas pessoas já me responderam sobre esse assunto.

Porém, até agora, algumas dúvidas minhas não foram solucionadas. Por isso perguntei novamente. Se eu não tivesse mais dúvidas, não perguntaria novamente. Criei outro post sobre esse assunto para mais pessoas me responderem. Mas não sabia que não era permitido repetir perguntas nos posts.

Algumas pessoas me responderam e me ajudaram, mas fico com medo de comprar alguma dessas placas e ela não caber no meu gabinete.

Li algumas opinões sobre esse assunto aqui no fórum e em outros lugares, que me deixaram com dúvidas. Li que um computador queimou devido a uma placa que necessitava de 400W. Alguns dizem que, se nas especificações do produto está escrito que uma placa necessita de, no mínimo, 400W, não se deve instalá-la com uma fonte de 270W de jeito nenhum. Por outro lado, algumas pessoas me disseram que posso instalar. Algumas opiniões são opostas a outras. Fico sem saber o que fazer...

Quanto às dimensões das placas, como eu já disse anteriormente : o local, atrás do gabinete, onde se coloca o bracket low profile, mede 6 cm no meu computador. O bracket mede 8 cm, como já me informaram.  Bom, mesmo uma parte do bracket ficando por dentro, qualquer bracket low profile cabe nesse local?

Bom, quero muito instalar uma placa nesse computador e espero que minhas dúvidas sejam esclarecidas um dia...:smileyindifferent:

Obrigado.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação