cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
240Exibições
Reportar Mensagem

Recover não ativa o sistema

Boa tarde; restaurei recentemente meu PC Desktop All-in-One HP Pavilion 23-b210br  para padrões de fabrica, porem tive uma surpresa...ele não ativa. Atualizei faz um tempo para o 8.1; quando fiz o procedimento de recuperação do sistema pelo f11 (boot), ele instalou novamente o 8.1 em vez do w8sl original de fabrica...e não ativa. SLUI retorna que não existe chave. Já tentei  efetuar a recuperação no modo mais lento...e da na mesma. A hd é original de fabrica; nunca foi aberto. Não quero ter que me arriscar a formatar ele por midia externa.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
224Exibições
Reportar Mensagem

...problema resolvido... ...serviço de ativação não habilitou (sei la como)... ...cdm...services.msc... ...pronto....

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 3
221Exibições
Reportar Mensagem

Olá Phabian,

Obrigado por visitar o fórum HP! :smileyhappy:

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição.

Por gentileza, marque este post como solucionado, assim ajudará outros usuários que tenham dúvida na mesma pergunta.

Att,
Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação