cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
114Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade da placa de video e fonte (Compatibilidade com a fonte).

Olá, eu tenho um HP Pavilion HPE h8-1223 http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=ca&dlc=en&sw_lang=&product=5231.... Só que eu queria melhorara-lo, entao decide comprar uma placa de video e escolhi a Sapphire HD 7850, e uma fonte mais potente tambem.

O problema foi que eu comprei uma Thermaltake 700W e ela aparentemente não foi compativel com o meu computador, eu testei lá aonde eu comprei e ela funciono normalmente, entao eu peguei outra e occorreu o mesmo problema, então eu troquei por uma Satellite modelo SL-8700EPS, 700W, só não sei se é uma boa qualidade, ela está funcionando agora. Eu até formatei o PC depois da troca porque ele não inicializava direito! Eu testei alguns jogos, por exemplo o Battlefield 3 roda no ultra de boa, mas o porcessador chega a 60 graus, e o Skyrim ele roda no ultra mas da umas travadas no meio, o estranho que não cai o FPS.

Não sei se existe compatibilidade com fontes, eu não sei porque a Thermaltake não funcionou, gostaria de saber se isso pode occorrer, ou aonde eu comprei não seria uma boa qualidade.

Obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá renanmpg,

é estranho a fonte não funcionar no seu computador pois a placa mãe que vem junto suporta fontes em ATX. Pode ser um cabo mal conectado, mal contato, algum problema de energia ou fonte com defeito. Você chegou at estar a Thermaltake em outro computador? Eu tenho uma Corsair 600W e não tive que fazer muitas alterações, só liguei o 12Vpin na placa mãe e funcionou perfeitamente. Quanto ao processador, 60 graus é uma temperatura adequada. 😃

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Então, eu testei 3 fontes da Thermaltake, duas de 700W e uma de 500W, nenhuma funcionou corretamente.

Na loja aonde eu comprei, ele chegou a colocar em uma placa mãe só pra ela ligar, funcionou, só que comigo ela ligava e não passava nada na tela, quando eu troquei pra de 500W, eu consigui formatar o computador, mas ele entrava no OS e desligava se eu tentasse abrir muitas abas no Chrome por exemplo, então eu troqeuei pela satellite e funcionou.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação