cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
208Exibições
Reportar Mensagem

Wifi activation?

tenho aqui uma z800, isto tem algum switch para acticar as capacidades wireless?

no meu caso quero ligar a uma rede de internet que anda ai pelo ar do escritorio.. simples não? pois.. a verdade é que estou mesmo mesmo quase a mandar este mastodonte pela janela. não estou mesmo a perceber  como é que uma workstation milionaria falha em fazer algo tão simples... já foram horas a ver na bios, a instalar drivers, a ler manuais (que nunca mensionam o assunto..), estou muito farto, tenho milhares de outras coisas a atrasarem, alguem que espalhe luz no meu espirito AGORA!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
200Exibições
Reportar Mensagem

Wifi activation?

Oi Rafael.

Estive olhando na página do produto, e não encontrei nada relacionado ao recurso Wi-Fi, é possível que não possua o recurso mesmo.

Você chegou a verificar se o modulo Wireless está instalado no seu equipamento? Para desktops e Workstation isto é uma placa a parte, portanto é visível na parte de traz do equipamento.

Se a placa estiver lá, poderia confirmar se a antena está conectada? Pois para desktops, na maioria dos casos necessita da antena para encontrar a rede.

Caso não tenha a placa, você pode comprar separadamente e instalar no equipamento, 

Veja abaixo o exemplo de placa Wi-Fi que pode ser ligada na PCI do equipamento. (Apenas para ilustrar, pois existe diversas marcas em diversas lojas pelo mundo todo)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192541427-placa-de-rede-wireless-pci-dwa-525-d-link-n-150mbps...

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att,

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 3 de 2
83Exibições
Reportar Mensagem

Wifi activation?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação