cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
156Exibições
Reportar Mensagem

Windons server 2003 nao reconhece hd sata

ola pessoal estou com um computador hp xw8400 instalado o windons sever 2008 mais preciso voltar para o  windons 2003 e ao iniciar a instalaçao do 2003 aparece a tela azu " a instalaçao nao encontrou uma unidade de disco rigido instalada no computador". Na bios reconhece o hd normalmente 

ja alterei na bios de raid + ahci para ide independente e combinado e nao resolveu ,pequisando encontrei que talvez nao esteja reconhecendo o dirver ( controladora ) eu preciso instalar durante  instalaçao apertando f6 no meu caso tentei fazer pelo usb baixei os drivers referente mais na hora ele reconhece ,melhor dizer nao aparece .

Por favor me ajudem 

edilmar 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 2
138Exibições
Reportar Mensagem

Windons server 2003 nao reconhece hd sata

Depois de muitas tentativas de alteraçao na bios e muitas pequisa , notou-se que o conector do hd estava na opçao SAS foi alterado para o sata 0  e funcionou , Obs: foi feita a alteraçao de RAID AHCI para IDE  e funcionou 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação