cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 1 de 10
448Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 64 erros nos driver de audio

Hp palivon g4-1150br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite estou em apuros, antes de fazer uma formtação no hd exclui as repartiçoes recovery hl_tols ou algo assim ! achando que poderia recuperar os drivers depois no sit,  só que agora estou com problema no audio do auto falante e fone, não sai som nenhum só conseguir instalar audio digital HDMI, outros driver que baixei pelo proprio sit da hp da esse erro aki "O hardware detectado não e suportado por este pacote de software" todos os driver estão funcionando menos os de audio :catmad: antes de excluir as repartiçoes todos os driver funcionava certinho !! alguma luz?

9 RESPOSTAS 9
Aprendiz
Aprendiz
0 31 3 9
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Boa noite, stxppl

Seja bem-vindo(a)!

Solicito verificar a possibilidade de solução, seguindo os passos abaixo:

1 - Baixar e instalar o SlimDrivers Free. 

2 - Após a instalação, executar o SlimDrivers Free:

SDRV0.png

3 - Na tela inicial, clicar no botão -> Start Scan:

SDRV1.png

4 - Aguardar o término da varredura:

SDRV2.png

5 - Ao término da varredura, os drivers (ausentes e atualizações) estarão disponíveis para download:

SDRV3.png

6 - Ao selecionar um download, o processo, automatizado, de instalação inicia:

• Não clicar no botão -> Upgrade Now

SDRV4.png

7 - Realizar todos os downloads sugeridos.

8 - Após todo processo, a tela do SlimDrivers deverá ser:

SDRV5.png

Havendo dificuldades, favor retornar.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Ola boa noite agradeço desde ja , mas fiz esse procedimento antes e não resolveu tambem ! nenhum auto falante ou fone de ouvido conectado °° tenho certeza que o problema não e fisico e sim algum erro na bios ou drivers software...gfdfgdfgdfgfdg.jpg

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 31 3 9
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Prezado(a) stxppl

Quando diz: "mas fiz esse procedimento antes e não resolveu tambem !", refere-se ao Slim Drivers ou sua afirmativa está pautada em outro software?

Caso negativo, solicito efetuar o procedimento com o Software recomendado.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

como eu disse usei °°Slim Drivers fiz passo a passo°° ele baixou drivers de audio da intel os memos erros ainda procede

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 31 3 9
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá, stxppl

Sugiro verificar a possibilidade de solução, com drivers mais antigos.

Talvez resolva a questão.

O que acha?

Duas versões, mais antigas, estão disponíveis:

DRV.png

O link da página, está aqui.

Uma outra observação (nada a ver com o problema em questão):

Encontra-se disponível, para seu equipamento, o Programa de recall de segurança e substituição do cabo de alimentação CA dos notebooks HP, anunciado em 26 de agosto de 2014.

Consulte mais detalhes aqui.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Respeito sobre alimentação CA dos notebooks HP meu ls18 esta tudo ok, ja tinha pensado nisso antes e fiz esse procedimento erro continua ººesta escapando algo ^^ obs antes driver de audio estava tudo ok  só foi excluir as repartiçoes recovery°° começou essa dor de cabeça ! ghjgjghjghjghjghjhjh.jpg

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 31 3 9
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Olá, stxppl

Vamos pegar o caminho mais fácil.

Deixemos o Utilitário da Intel resolver.

Cilque na imagem abaixo, para ser direcionado à pagina:

Utilitário de atualização do driver Intel®

Creio que seja o driver do Chipset.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 31 3 9
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Olá, stxppl

Após o Utilitário da Intel concluir as tarefas, verifique a possibilidade de instalação do driver de áudio.

Talvez seja necessário reiniciar o equipamento.

Percebi que está utilizando um software de recuperação de dados.

Não acho muito apropriado executar tantas tarefas ao mesmo tempo.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

ola amigo , fiz todo procedimento ontem e não obtive sucesso algum :smileyfrustrated:

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação