cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.589Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 Downloads para linha Slimline 3730br

Na area de downloads não é encontrado o seguinte download:

Hp Pavilion Slimline 3730br

Microsoft Windows 7 x64

-Driver de Chipset original NVIDIA 

-Driver LAN original NVIDIA 

-Atualizaçãodo BIOS da placa-mãe Irvine-GL6E

Preciso atualizar devido a certos problemas com a placa de video/placa mãe ao migrar para windows 7.

Downloads da area Microsoft Windows Vista x64 NÃO funcionam.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
1.581Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodrigo, indicarei o link mais atualizado apra os drivers necessários e peço que tente roda o utilitário de atualização da BIOS em Modo de Compatibilidade para que possa flashear a nova versão. Os links são:

Vídeo e Rede

http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-32bit-258.96-whql-driver-br.html

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-71054-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
1.562Exibições
Reportar Mensagem

81i58FC95616A06AE5C

Tentei no modo seguro e ativei qualquer compatibilidade. ele não aceitou.

Os downloads amostrados são de video e rede...falta o chipset.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
1.555Exibições
Reportar Mensagem

O melhor então é instalar o Vista e fazer a atualização da BIOS e então aí instalar o Windows 7 ou criar um dual boot temporário só para isso. O driver do chipset está junto com o de vídeo e rede, a Nvidia coloca todas as soluções num arquivo só.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
1.464Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 já está instalado...Eu vi todos os processos antes de passar do windows vista x64 home edition pro windows 7 x64 home edition.

Não posso reverter a instalação até porque alêm de ter arquivos preciosos no HD já está ocupado.

Não acharia melhor disponibilizar um update para meu S.O?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
1.459Exibições
Reportar Mensagem

Não seria melhor ter consciência de que este Fórum é participativo e nós dois somos apenas usuários de produtos HP? Hehehe. Amigo, a fabricante disponibilizou a atualização na época, o produto já foi descontinuado e a placa-mãe não é mais utilizada me novos modelos, então só há esta forma de atualizar a BIOS, infelizmente. Instala um outro HD qualquer ou cria uma partição e faça um dual boot rápido e depois volte a utilizar apenas o Windows 7, porém a atualização é esta e não vejo muita possibilidade em lançarem uma nova, pelo menos por ora.

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 7 de 6
495Exibições
Reportar Mensagem

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação