cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
95Exibições
Reportar Mensagem

a tampa nao abre hp pavilion ms210br

ms201br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

bom dia 

assim eu precisava formatar um netbook que nao tem leitor de cd/dvd

entao baixei uns programas no meu hp para fazer isso 

e um dos programas era um que transforma uma imagem de um sistema operacional em imagem ISO

até ai beleza fiz tudo isso... enfim no outro dia quando fui ligar meu computador

ele fica na tela inicial de escolha de sistem ou boot e trava ali como se eu fosse dar boot 

para formatar ele e o leitor dispara como se tivesse algum cd dentro(mais nao tem)

eu tentei apertar o botao para abrir mais nao funciona e o teclado tambem nao funciona pra tentar entrar na bios ou no sistema dele ele simplesmente fica travado

Ps. Não esta na garantia

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 2
91Exibições
Reportar Mensagem

a tampa nao abre hp pavilion ms210br

Bom dia.

Se você não alterou nada no setup (bios) do seu equipamento o que pode ter ocorrido é o programa que foi instalado ter corrompido o setor de inicialização do windowns.

Somente um técnico capacitado poderá resolver o problema, se você não tem conhecimento nem tente ou poderá comprometer ainda mais o problema ou até acabar danificando o hd de seu equipamento.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação