cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
71Exibições
Reportar Mensagem

expansão de memória

Ellite 8300 small form factor
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Gostaria de expandir a memória de meu micro HP, até quantos gb posso colocar de memória e qual  tipo .   Meu micro é  HP ellite 8300 small form factor.

Obrigado

Marcos

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

expansão de memória

Olá Marcos, boa tarde amigo...tudo bom ?

De acordo com o site abaixo, ele suporta até 32GB de memória:

http://www.crucial.com/ScanListView?modelCatId=1301051&storeId=10151&urlRequestType=Base&manuFacture...

Acredito que isso seja com o equipamento todo atualizado, pois no manual quando ele foi lançado:

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=5232852&docLocale=en_US&docId=emr_na-c03...

Página 82, informa que suporta até 16GB.

A lista das memórias suportadas conforme manual, página 127 são:

8-GB, PC3-12800 - 689375-001
4-GB, PC3-12800 - 671613-001
2-GB, PC3-12800 - 671612-001

Em negrito é o código das memórias para compra.

Se jogar direto no google, poderá comparar preços das memórias.

Espero ter ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

expansão de memória

Ronaldo Ferreira, Bom dia

Agradeço muito sua atenção a minha dúvida. Neste meu micro tem 4 gb de memória, comprei mais dois modulo de 4gb cada, totalizando 12gb. Pergundo a você pode trabalhar com 12gb? Na ordem não seria 2,4,16,32,64,128,256,512,1024,2048,4..,8..,16..,32gb. Para o micro aceitar os módulos de memorias de 4gb cada  foi feito a atualização da BIOS. Assim o micro ficou com 12gb. Será que o micro vai aproveitar o melhor das memórias sendo que não esta na ordem?

Obrigado

Marcos

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

expansão de memória

Olá @delducca, bom dia

Sim, como mencionei...no manual consta que ele suporta no máximo 16GB, então até 16gb sem problemas.

Se as memórias forem todas do mesmo padrão ok.

Só precisa confirmar quantos slots para memória ele possui, se tiver slots vagos deve funcionar.

Espero ter ajudado !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação