cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 12
15.363Exibições
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

OI, EU TENHO UMA HP PHOTOSMART C5580 E QUANDO EU LIGO A IMPRESSORA, RECEBO A MENSAGEM DE ATOLAMENTO DE PAPEL E EM BAIXO: ELIMINAR ATOLAMENTO CARRO. JA ABRI A MAQUINA POR CIMA E OLHEI POR BAIXO, MAS NAO HA PAPEL ALGUM ATOLANDO O CARRO. O QUE DEVO FAZER???

11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

Olá! jtr bom dia

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

faz o reset

http://www.youtube.com/watch?v=65Yuy56Hoqo

carregar em "imprimir fotos + corrigir olhos vermelhos", apareceu um menu interno e teve que selecionar a opção de "reset menu

Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

Oi Guerreiro, se eu entendi direito, para dar um "reset" na empressora eu tenho que apertar o IMPRIMIR FOTOS + CORRIGIR OLHOS VERMELHOS, o que eu já fiz, e apareceu uma mensagem "enter special key combo", mas não me deu a opção para fazer o "reset". Você pode me ajudar???

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

1 Pressione e segure o botão de imprimir fotografias e remoção de olhos vermelhos em conjunto com a impressora.
2 Em seguida, impressora irá mostrar a massagem: digite combinação de teclas especial ..
3 Pressione o botão de remoção de olhos vermelhos, imprimir fotos e remoção de olhos vermelhos em sequência
4 A impressora irá mostrar o menu de apoio.
5 Pressione a tecla seta para a direita duas vezes ea impressora irá mostrar o menu de reset
6 Pressione OK no menu de reposição e vá para a opção de reset semiful
7 OK on reset semiful

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

Oi Guerreiro, fiz o reset conforme vc me orientou. obrigado.

Agora aparece uma mensagem diferente: "Atolamento de papel? Remover embelegem do dispositivo. desligue e ligue a impressora".

Já desliguei e liguei e aparece a mesma mensagem, e agora???

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

segue link para ajuda

http://support.hp.com/br-pt/document/c01652117

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

Gostaria de um feedback sobre o caso.

Gostaria de saber se ficou alguma dúvida e/ou resolveu o caso?

Se não ficou duvida e/ou resolveu o caso, pode marcar como solucionado?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

problema continua mesmo com a leitura do link ,que creio nao estar correto.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

E AI GERMANOBORGES continua com problema com a impressra?? 

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART C5580

Estou com o mesmo problema na minha impressora, fiz todos os procedimentos e agora aparece a mensagem:

Atolamento de Papel?

Remover embalagem do dispositivo. Desligue e ligue a impressora.

Não funciona nenhuma tecla, não consgigo remover os cartuchos e mesmo desligando e ligando a mensagem continua a mesma.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação