Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎02-02-2010
Mensagem 1 de 3 (635 Exibições)

Ignorar Alinhamento de Cartucho HP C4280

Como eu faço isso?

0 Kudos
Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 3 (628 Exibições)

Re: Ignorar Alinhamento de Cartucho HP C4280

Ola Paulo,

O alinhamento é uma operação sempre aconselhada de ser feita para garantir a qualidade de impressão, qual é exatamente a sua necessidade em ignorar o alinhamento?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Membro desde: ‎02-02-2010
Mensagem 3 de 3 (623 Exibições)

Re: Ignorar Alinhamento de Cartucho HP C4280

Obrigado pela resposta!

Meu pai comprou um cartucho novo (HP 74 Black) e ela pediu o Alinhamento, imprimiu e depois coloquei a pagina no Scanner, so que o Scanner nao reconheceu a pagina porque as linhas estavam em PRETO e nao coloridas, porque so tem metade do cartucho de tinta Colorida (HP 75 Color) e tá falhando a impressao colorida. Tentei entrar em contato com o suporte telefonico, mas eles disseram que so Atende em Garantia (porque isso agora?) eu tenho um HP Pavilion e sempre que presisei do suporte via chat fui atendido! agora o Chat so atende em Garantia.

Mas agora to sendo obrigado a comprar o Cartucho Colorido so pra fazer o Alinhamento do cartucho!!!

Por isso que eu queria saber como ignorar isso!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação