Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎22-12-2013
Mensagem 1 de 4 (374 Exibições)

Nao consigo acessar o programa para usar o scanner

Hoje quando fui usar o meu escaner clicando no ícone HP DESKJET 3510 series, apareceu uma caixa de diálogo perguntando se eu queria autorizar o programa a fazer mudanças no computador, e depois de clicar que sim, aparecem como opções: conectar uma nova impressora, reconfigurar o wireless settings ou adicionar mais softwares. Eu não quero fazer nada disso, mas se não opto por nenhuma deles, não consigo abrir o programa para usar o scanner. Alguém sabe como resolver isso

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (357 Exibições)

Re: Nao consigo acessar o programa para usar o scanner

Olá feps, tudo bom?

Você usa qual Sistema Operacional?

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎22-12-2013
Mensagem 3 de 4 (354 Exibições)

Uso o Windows 7. Mas na verdade acabei resolvendo o problema na galega: desinstalei e reinstalei o driver da impressora/scanner.

Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 4 (351 Exibições)

Se sua dúvida foi esclarecida marque o tópico como Aceita como Solução por favor.

Em caso de novas dúvidas pode ficar à vontade para entrar em contato com o fórum.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação