Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-07-2012
Mensagem 1 de 5 (7.018 Exibições)

SCANEAR USANDO PDF NA HP OFFICEJET J4660 All-in-one

Bom Dia!!!

estou precisando scanear um documento usando o pdf, mas não existe essa forma, como posso resolver esse problema???

Meu sistema operacional é Windows XP

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (7.005 Exibições)

Re: SCANEAR USANDO PDF NA HP OFFICEJET J4660 All-in-one

Bom dia, Cscialfa..

Favor de uma verificada neste documento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&destPage=softwareDownloadIndex&jumpid...=

Espero ter ajudado!

Bem vou tentar ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda! Aguardo seu retorno!

Obrigado!
Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-07-2012
Mensagem 3 de 5 (7.002 Exibições)

Eu fiz o procedimento, mas não aparece o pdf para eu selecionar em tipo de arquivo. 

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (6.991 Exibições)

[ editada ]

Ola,Cscialfa..

Verifiuque nesta documentação outro meio de digitalização..

http://support.hp.com/br-pt/document/c02641138

Espero ter resolvido agora, se não retorne novamente...

Abs.

Bem como tinha falado não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me deu, por favor,  clique mais uma vez na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante
Membro desde: ‎25-08-2014
Mensagem 5 de 5 (3.621 Exibições)

o documento

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação