cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
240Exibições
Reportar Mensagem

COMO CORRIGIR ERRO DRIVER_IRQL_NOT_LESS_EQUAL (rtwlane.sys)?

HP 240 G4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde pessoal!

Estou precisando de ajuda, desde que comprei meu notebook novo da HP, ele apresenta um erro, que não sei do que se trata, dando uma tela azul, e fechando tudo que está aberto, com a mensagem: ERRO DRIVER_IRQL_NOT_LESS_EQUAL (rtwlane.sys).

Meu notebook tem 04 meses de uso, e não sei como proceder, é preciso levar numa assistência autorizada da HP? Sou de Recife-PE.

Desde já agradeço, e fico ao aguardo de uma ajuda, ou solução.

Não aguento mais esse erro.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá Thiago, muito boa tarde a ti amigo !

Sugiro que rode essa ferramenta de diagnóstico da Microsoft:

http://go.microsoft.com/?linkid=9728873

Há ainda no site da Microsoft esse documento abaixo com algumas orientações relacionadas ao problema:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12447/windows-10-wi-fi-sense

Rode também o HP Support Assistante e faça uma atualização completa :

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.V5O6DTXGp1A

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado, Ronaldo.

Mas ainda continua o erro.

Não sei mais o que fazer..

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Boa noite, 

estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver  ?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Entrei em contato com a HP pelo Suport Assistent do próprio Notebook, eles na verdade entraram em contato comigo pelo agendamento eletrônico que existe.

Com o atendimento, fui orientado a atualizar o windows 10, e depois dessa atualização não deu mais erro, acredito que tenha sido problema de atualização ou incompatibilização de algum driver mesmo.

Fiz uma reclamação no RECLAME AQUI, a HP entrou em contato comigo, mas já tinha solucinado nessa forma.

Estou acompanhando pra ver se esse erro não volta a acontecer, por enquanto não, faz 04 dias que melhorou, e ainda não deu esse erro. Vamos aguardar, qualquer coisa volto aqui... Tenta ligar lá.. Pelo próprio aplicativo de suporte no notebook.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação