cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
177Exibições
Reportar Mensagem

Carregador de notebook não funciona após conectar no respectivo notebook

Envy 15t j000 selectors editio
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Eu tenho esse notebook da HP ( envy 15t j000 com i7 4710 e placa de vídeo dedicada gt 750m [sim uma 750 m e não uma 740])à muito tempo. Cerca de dois meses depois de acabar a garantia o notebook começou a ter vários problemas, que consegui resolver levando à um técnico. Mais recentemente após deixar o notebook em standbu por uma semana mais ou menos o PC apresentou o seguinte problema: ele não possuía carga e quando ligava o carregador na tomada o power brick dele começava a fazer barulhos como se entrasse em curto. O mesmo acontece se tentar ligar o notebook sem a bateria inserida na carcaça. Já estou a mais de um mês e meio sem poder usar o notebook, pois nenhum técnico (e nem minhas pesquisas no google) foram capazes de achar um caso semelhante ou solução. Agradeço desde já a atenção.
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Bento26,

Agradecemos pela postagem

Pela sua descrição, acredito ser falha naquele conector da Fonte do Notebook

Veja com esses Assistentes abaixo uma análise em seu produto

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

No aguardo de suas informações

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Temo que não será possível pois moro no mato grosso e os contatos que vc passou são de SP e rj.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Também acho importante ressaltar que os sintomas de curto ocorrem somente após conectar no notebook
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação