cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
133Exibições
Reportar Mensagem

Erro em vários serviços

Pavilion X-360 11-n026br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo um Notebook da linha Pavilion x360, de modelo 11-n026br, que apresentou problema com a tela de toque, acredito que foi em abril... Com isso, a tela de toque parou de funcionar e tive que restaurá-lo. Entretanto, ao ligar novamente, ele voltou com 100% das aplicações ausentes, mesmo os programas da HP, os plugins etc, absolutamente TUDO sumiu, sendo que da última vez que o restaurei, ele voltou zerado mas como se tivesse sido comprado naquele momento, ou seja, com os programas e plugins que já vem no notebook ao comprá-lo (como o leitor de PDFs nativo do Windows 10 e até mesmo componentes como o C++ que já vem no pc e eu nem sei direito pra que serve).

Acontece que, eu baixei tudo o que lembrava, mesmo os plugins direto do suporte HP, mas desde então o notebook tem apresentado alguns problemas, como por exemplo, não consigo mais utilizar a minha impressora via rede, somente via cabo, sendo que em todos os outros pcs aqui de casa funciona normalmente. Além disso, alguns programas como o iTunes não consegui instalá-los, talvez por falta de alguns componentes que tenham sido deletados nessa restauração.

Preciso de ajuda, o que posso fazer? Devo restaurá-lo novamente, acredito eu, mas por qual caminho para que ele não fique um notebook "virgem"? Quero que ele volte a funcionar tudo e com todos os programas pré-instalados do Windows e da HP.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Erro em vários serviços

sugiro que instale o HP Support Assistant:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71501-72000/sp71727.exe

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71501-72000/sp71727.html

, para que ele detete se exiete algum componente em falta

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Erro em vários serviços

Já possuo o HP Support Assistant instalado mas não acusa nada faltando... Além dos itens que descrevi no tópico, ainda descobri recentemente que o teclado touch não está aparecendo também, quando o notebook é utilizado através da tela de toque... Gostaria mesmo é de formatar/restaurar novamente o pc para que ele venha com os componentes que comprei, como se tivesse chegado da loja, pois da última vez que tentei realizar este procedimento devo ter feito por algum lugar errado, pois veio até mesmo sem componentes essenciais que já vem instalados quando compramos a máquina...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação