cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
367Exibições
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

hp mini 210-2000
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, gostaria de saber como posso proceder quando a formatação do computador pára no meio. Ela parou em 67% pois o cabo de força estava desconectado da tomada e eu não percebi!

A formatação estava em 67% e agora só aparece uma tecla preta onde se lê: ! sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham nenhum sistema operacional . Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar"

Faço o que ele solicita pressionando as três teclas e nada  acontece!

Meu hp mini não possui leitor de cd e agora nem sistema pelo visto.

Li muitos post e nãoa chei nnehum que se encaixasse para o meu modelo de computador e sistema operacional (windows 7 Starter)

se alguem tiver uma luz....agradeço muito!!

obrigada

Monica

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

Olá @monica_mvet,

Agradecemos pela postagem

Incialmente tente novamente um novo boot pelo F11 ( Recovery ), na qual se estiver salvo, consegue realizar uma nova instalação

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

Oi,

desde já agradeço sua atenção.

Infelizmente eu clico em f11 direto,,,ou seguidas vezes até ele começar a aítar e nada acontece a tela (sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional. Pressione ctrl+atl+del ára reiniciar.) ainda aparece! 😞 

eu clico em F11 quando tento reiciniar apartir destas teclas ou ainda no modo "português" que é desligando e religando do botão on/off. 

teria alguma outra opção!? (diga que sim por favor!?:(   )

obrigada pela ajuda

Monica

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

Olá @monica_mvet,

Agradecemos pela postagem

Incialmente trata-se de algo corrompido no Sistema.

Você tem a imagem salva em Pen Drive ou DVD ? 

No aguardo de suas informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

Oi Fabio!

A tela que ele mostra sempre é esta...

muito obrigada pela sua ajuda!

Monicatela do computador

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

A formatação foi corrompida porque o pc desligou durante o processo, então é como se não tivesse nehum sistema instalado (e que de fato não tem, pois não foi concluída, antes, foi interrompida e corrompida). Se isso tivesse acontecido comigo, eu pegaria um pendrive de boot do windows 7 (no seu caso,starter) ou um drive de dvd externo para reformatar novamente...e dessa vez não esqueceria de ligar o carregador....rsrsrs...

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

É  pois é...isso eu já sabia....sem sistema operacional...sem disco de boot...sem nada...! 

...quando inventarem a bateria com carga infinita serei a primeira a comprar ...

infelizmente a HP não me disponibilia nada sobre o starter 7. Quando comprei o computador não veio nenhum add. Mas enfim...terei q "depositar" mais uma grana na conta da HP.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

do mesmo jeito que estão fazendo comigo...mas o meu ainda estána garantia...ai deles que não me mandem a midia de instalação...já falei com o advogado e fora isso tambem vou postar no facebook, instagram, twitter e demais redes sociais o discaso deles com os clientes.....

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Formatação parou no meio

Olá @monica_mvet,

Agradecemos pela informação

Quando se compra o produto, ele vem a partição do recovery na qual tem que criada a imagem. 

Isso foi feito ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação