cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
101Exibições
Reportar Mensagem

Impossivel registar no site HP. Possuo PC e Impressora, quero registar, mas não consigo

Microsoft Windows 10 (64-bit)

No Windows 10

Bom dia

Possuo PC Portatil e impressora, ambos da HP.

Quero criar registo no site da HP.

Não estou a conseguir.

a mensagem de erro pode ser vista na imagem em anexoHP Registo erro 1.jpg

Experimentei com outros endereços de email e o resultado é o mesmo.

o que fazer?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
100Exibições
Reportar Mensagem

Impossivel registar no site HP. Possuo PC e Impressora, quero registar, mas não consigo

Aceito que este possa não ser o local mais adequado para colocar esta questão...

Mas a verdade é que não encontrei outro...

podem ajudar, pf?

o link para o sitio correcto ajudaria...

obrigado

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
86Exibições
Reportar Mensagem

Olá @JCML, muito bom dia a ti amigo...tudo bom ?

Primeiramente, veja se no campo de e-mail não há espaços no final, se tiver retire.

Depois, veja no ID de utilizador o seguinte...

Tente criar um login seguindo o padrão que informa ao lado....exemplo

J@se7452

Apesar de criar esse login, para acessar, poderá usar seu e-mail mesmo que é mais fácil de lembrar.

É mais para você ter o login mesmo.

Acho que assim dará certo amigo.

Qualquer dificuldade me avise.

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação