cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
870Exibições
Reportar Mensagem

Linha horizontal na tela no canto superior da tela

Tenho um HP pavilion Ultrabook 14-b065br e ele apresentou uma  linha  horizontal pontilhada no canto superior da tela ,   Como posso resolver esse problema ?

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá Taly,

O equipamento está em garantia de fábrica?

Realize uma redefinição de hardware e atualize o driver de vídeo para tentar corrigir o erro.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador

Driver de vídeo

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Sim,ainda estou na garantia de fábrica  , ele tem menos de 6 meses de uso.

Tentei fazer a redifinição,Desliguei o equipamento, pressionei o botão por 1 min, em seguida conectei ao carregador e nada aconteceu.  Liguei o equipamente e estava do mesmo jeito. Onde posso encontrar uma assistencia autorizada em Recife, para sanarem esse problema que provavelmente vai se agravar com o tempo .

Att,

Talyta 

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá Taly,

As assistências técnicas trabalham somente com equipamentos fora de garantia.

Todos os teste  e reparo é realizado através do suporte técnico da HP.

Você conseguiu atualizar o driver de vídeo através do link que passei?

Verifique se esta falha ocorre no BIOS do equipamento:

Ligue o equipamento, assim que ligar, vá pressionando a tecla F10 para acessar o BIOS.

Verifique se é possível ver as linhas na tela do BIOS que irá abri.

Para sair pressione ESC ou F10, não precisar confirmar alterações.

Aguardo retorno

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá, Sim consegui atualizar o driver,mais o problema pesiste.

Verifiquei se a falha aparecia no BIOS e também aparareceu -  http://prntscr.com/59ekh3  ( o link é de um print de como esta a falha)

Já não sei o que fazer, pois ja tentei fazer todas as alternativas que me foram dadas aqui e nada aconteceu.

Att,

Talyta 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação