Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎10-08-2014
Mensagem 1 de 2 (242 Exibições)

Não conecta Wi Fi da TP-LINK no Notebook HP Pavilon

Boa noite!

Quando comprei meu Notebook HP Pavilon consegui conectar normalmente no Wi Fi da minha casa (pelo roteador TP-LINK_E31664). Um mês depois, houve uma queda de energia na minha casa, onde o roteador foi desligado. No dia seguinte, a NET (minha provedora) voltou ao normal, consegui reconectar dois computadores, um notebook Dell e meu celular. Porém o Notebook da HP não consegue mais visualizar a rede, portanto não consigo nem tentar conectar.

Já reiniciei o roteador, já atualizei do drives.

Quando coloco o cabo direto, funciona normalmente.. mas não posso ficar conectada desta forma, preciso me conectar via roteador.

O que devo fazer??

Obrigada!

0
Estudante
Membro desde: ‎12-09-2014
Mensagem 2 de 2 (231 Exibições)

Re: Não conecta Wi Fi da TP-LINK no Notebook HP Pavilon

Bom dia!

Estou com o mesmo problema, não consigo conectar em redes, públicas,domesticas, porém quando coloco o cabo de rede funciona normal a internet. Ou seja só consigo conetar wifi no trabalho.

Obs: Já restaurei padrão de fabrica e atualizei driver weireless.

Hp probook 440

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação