cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
672Exibições
Reportar Mensagem

Notebook CQ40-614BR não liga e nem inicializa

Presario CQ40-614BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite amigos, estou com um problema em meu notebook a algum tempo. O meu notebook, um HP/COMPAQ modelo CQ40-614BR não inicializa mais. Eu faço todos os procedimentos para tentar reiniciá-lo a força e não consigo mais. 

Os procedimentos que realizo paravrtentar ligá-lo são os seguintes:

1- Retiro a bateria e por 15 segundos, com o note fora da alimentação, pressiono o botão power para retirar a energia residual;

2- Conecto o cabo de força e a led branca ao lado da entrada fica acesa;

3- Quando pressiono o botão power para ligar o note, o botão wireless liga com a luz vermelha;

4- A tela liga, fica preta e após alguns segundos o notebook se desliga completamente.

Fui verificar na internet alguma solução para este problema e em um vídeo do suporte HP explica como resetar a BIOS e tentar ligar o note forçadamente. Sigo os passos:

1- Retiro a bateria e por 15 segundos, com o note fora da alimentação, pressiono o botão power para retirar a energia residual;

2- Conecto o cabo de força e a led branca ao lado da entrada fica acesa;

3- Pressiono o botão do windows e a tecla B ao mesmo tempo, em seguida, pressiono o botão power por 1 segundo e solto todos;

4- O notebook tenta ligar, novamente, os botões power e wireless ligam, mas a tela liga e fica preta, pisca algumas vezes e em poucos segundos, o notebook se desliga completamente.

OBS.: Não liga nenhum outro led, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Esses sintomas sugerem que tipo de problema no notebook? Gostaria de aprender a resolvê-lo.  Os dados dos experimentos da minha dissertação estão nesse notebook, por isso preciso da ajuda de vocês!!! 😞 :'(

Seguem as imagens:

1.jpg

2.jpg

3.jpg4.jpg

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
649Exibições
Reportar Mensagem

Notebook CQ40-614BR não liga e nem inicializa

Olá @SabrinaCQ40

Acredito que tenha feito os procedimentos corretos para tentar corrigir o erro.n Não há como certificar exatamente, pode ser problema no processador ou paca mãe.

Houve queda de energia ou o equipamento caiu?.

Verifique que a fonte parece passar energia, mas você chegou a testar com outra fonte e em tomadas diferentes?

Ele está em garantia de fábrica?

Se estiver utilizando estabilizador, ligue ele direto na tomada

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação