cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
488Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000 1220br nstalar o windows 7

estou com um notebook deste aqui em minha assistencia e também preciso instalar o windows 7. já procurei em todas as partes na net algo que me ajude só que não consegui. como fazer dar boot por um pen drive?

2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
0 1386 143 467
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá!

Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!

Tem como fazer sim, você pode usar softwares que carregam o ISO do Windows, como o A Bootable USB.

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Professor
Professor
0 1386 143 467
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá!

O problema descrito na abertura do tópico ainda persiste?
Se a solução apontada resolveu, por gentileza, marque 'Aceitar como Solução'...

Isso ajudará novos usuários que tiverem o mesmo problema...

Obrigado!

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação