cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 12
244Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

HP 14-r051br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, Gostaria de saber se minha placa mãe do HP 14-r051br é Onboard ou Offboard. As Informações que consigo disponibilizar são: 

Tipo de Processador: Intel(R) HD Graphics Family

Tipo de Conv. Analógico-Digital: Internal

Cadeia de Caracteres: Intel(R) HD Graphics 4400

Informações sobre o BIOS: Intel Vídeo BIOS

Total da memória gráfica disponível: 2141

Memória de Video Dedicada: 128 MB

Memória de Vídeo do Sistema: 0 MB

Memória do Sistema Compartilhada: 2013

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
237Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Olá amigo, muito bom dia !

A maioria dos itens são off, possibilitando upgrade... Veja a lista completa no manual abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04513798

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 12
235Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Amigo, sendo assim qual entrada ou slot o notebook possui para se colocar uma placa de video?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
220Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Olá amigo,

Slot MXM, mas as placas recomendadas são apenas a da página 2 ok.

Não sei se outras vão funcionar pois não são homologadas.

Espero ter ajudado !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 12
217Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Amigo, caso eu compre uma placa com MxM a BIOS do meu notebook aceita qualquer placa, ou se eu colocar uma placa diferente da original ela vai ser bloqueada pela WhiteList?

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 12
215Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Como devo pesquisar o nome de placas mxm? Consigo achar placas da nvidia aki no Brasil?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 12
213Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Amigo, como eu mencionei acima:

"Slot MXM, mas as placas recomendadas são apenas a da página 2 ok.

Não sei se outras vão funcionar pois não são homologadas."

Abra o manual, página 2.

Acho que só mostra 1 modelo da NVIDIA que é o recomendado.

Se quiser comprar outro modelo de placa, é por sua conta e risco, a única garantida é a do manual que já lhe passei acima.

Para compra, jogue o modelo dela no google que mostrará diversos locais para comparar os preços ok.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 12
210Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Então é certeza que o meu HP 14-r051br possui o slot MXM?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 12
207Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Não amigo...confundi.

Nessa tabela abaixo que é bem completa, tem a 820M da NVIDIA:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/tabela-comparativa-dos-chips-geforce-da-nvidia-notebooks/2...

É pci-express  2.0 16x.

Veja na tabela pelo modelo da NVIDIA.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 10 de 12
205Exibições
Reportar Mensagem

Onboard ou Offboard

Amigo, vou dar uma olhada na tabela. Sobre as placas que estão lá todas são MXM? E o meu HP 14-r051br possui o slot MXM, vc tem certeza?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação