cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
1.949Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM VIDEO ati radeon HD 5450 - HP PAVILION 1055 BR 2 anos de uso.

Boa tarde, é minha primeira postagem;

o meu sistema é W7 home 64bits e meu notebook é HP pavillion dm4 1055 br com 02 ANOS DE USO.

o meu problema é com a placa de video OFF board ati radeon hd 5450.

* Simplesment ela parou de enviar Video a tela. o note ta com TELA PRETA com  SISTEMA RODANDO (é possivel até escutar logon win 7 )

Situação de drive/

* drive instalado, porém continua o problema.

* Eu vi o exato momento que o computador estava ligado e travou e apareceu esse defeito logo em seguida .

* Eu tive que entrar em modo de segurança para excluir o dispositivo com o drive e reinstalar, mesmo assim ficou com mesmo problema.

* Mesmo com esse problema o computador liga, sem enviar video a tela.

* Ele funciona normal se eu utilizar a outra gerenciadora de video. INTEL GRAFICs. 

Espero que algum de vcs me ajudem .

Já espero que tenha acontecido o pior, mas gostaria muito de uma opinião profissional.

obrigado.

júnior. 

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 2 de 8
1.910Exibições
Reportar Mensagem

O meu notbook esta com o msm defeito o not liga mas a tela fica preta quando liga com a intel funciona de boa

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
1.899Exibições
Reportar Mensagem

O meu HP DV6 3315 esta com o mesmo defeito, ja tentei e pesquisei de tudo mas ainda nao tenho soluçao.

Fiz mesmo agora a minha primeira postagem, link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/Tela-preta-azul-apos-ins...

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
1.888Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!

Tente realizar esses processos descritos na documentação técnica:

Resolver problemas de vídeo

Qualquer duvida , só chamar...

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
1.612Exibições
Reportar Mensagem

A placa de vídeo mencionada não passa vídeo quando o driver está instalado. No meu caso, eu só consigo ter "vídeo" de maneira completamente básica, usando o driver genérico. Se eu instalo o driver correto, disponibilizado pela própria HP, para a ATI radeon hd5450 para win7(no meu caso é um pavilion dm4 1075br)... 

Sempre que eu coloco o driver correto e reinicio, aparece o logo do Windows normalmente, mas quando o Login do Windows entra, a tela fica completamente preta... No entanto é possível escutar até o som da inicialização do Windows, ou seja, o notebook está funcionando, mas por algum motivo a placa de vídeo não está mais funcionando com o driver. 

Espero ter sido claro quanto ao problema. Não tem nada haver com aceleração de hardware no Firefox ou outro Browser... Tu pode até desinstalar os browsers que o problema vai continuar. Falo por que já pesquisei bastante na internet e até onde pude constatar, a solução não existe em nenhum forum ou "respostas" genéricas dentro do site da HP.  

**bleep**

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
1.585Exibições
Reportar Mensagem

Olá @BobBob86,

**bleep**

Com relação ao link,

Não conheço o nível de conhecimento técnico dos usuários ao reportarem o problema. A grande maioria deles não sabe que essas documentações OFICIAIS da HP existem. Talvez você não tenha lido todo o documento mas vou colocar aqui o problema relatado pelo usuário e uma das situações passíveis de solução descrita na documentação.

Problema:

* Simplesment ela parou de enviar Video a tela. o note ta com TELA PRETA com  SISTEMA RODANDO (é possivel até escutar logon win 7)

Situação descrita na documentação:

• Incapacidade de abrir o Windows normalmente.

Eu sei e o usuário provavelmente também sabe que o terceiro item, onde indica a atualização do browser, não solucionaria o problema, mas o dois primeiros itens (chipset de video e BIOS) sim.

É importante que TODAS essas informações sejam repassadas ao usuário. Quanto mais informações melhor, não concorda?

Um abraço!

@lipedefcon

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
997Exibições
Reportar Mensagem

Pq minha pergunta foi excluida, alguem teve algum resultado para solução do problema?

0 Kudos
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 8 de 8
990Exibições
Reportar Mensagem

Olá barletta74,

Sua pergunta não foi removida, está no link abaixo:

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação