-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- PROBLEMA COM VIDEO ati radeon HD 5450 - HP PAVILIO...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
PROBLEMA COM VIDEO ati radeon HD 5450 - HP PAVILION 1055 BR 2 anos de uso.
em 27-03-2014 02:42 PM
Boa tarde, é minha primeira postagem;
o meu sistema é W7 home 64bits e meu notebook é HP pavillion dm4 1055 br com 02 ANOS DE USO.
o meu problema é com a placa de video OFF board ati radeon hd 5450.
* Simplesment ela parou de enviar Video a tela. o note ta com TELA PRETA com SISTEMA RODANDO (é possivel até escutar logon win 7 )
Situação de drive/
* drive instalado, porém continua o problema.
* Eu vi o exato momento que o computador estava ligado e travou e apareceu esse defeito logo em seguida .
* Eu tive que entrar em modo de segurança para excluir o dispositivo com o drive e reinstalar, mesmo assim ficou com mesmo problema.
* Mesmo com esse problema o computador liga, sem enviar video a tela.
* Ele funciona normal se eu utilizar a outra gerenciadora de video. INTEL GRAFICs.
Espero que algum de vcs me ajudem .
Já espero que tenha acontecido o pior, mas gostaria muito de uma opinião profissional.
obrigado.
júnior.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2014 03:25 PM
O meu notbook esta com o msm defeito o not liga mas a tela fica preta quando liga com a intel funciona de boa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2014 02:11 PM
O meu HP DV6 3315 esta com o mesmo defeito, ja tentei e pesquisei de tudo mas ainda nao tenho soluçao.
Fiz mesmo agora a minha primeira postagem, link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/Tela-preta-azul-apos-ins...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
21-04-2014
08:30 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
01:49 PM
por
OscarFuentes
Olá!
Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!
Tente realizar esses processos descritos na documentação técnica:
Qualquer duvida , só chamar...
Boa sorte!
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
20-04-2015
02:50 AM
28-04-2015
04:27 PM
por
ArturF
lipedefcon **bleep**
A placa de vídeo mencionada não passa vídeo quando o driver está instalado. No meu caso, eu só consigo ter "vídeo" de maneira completamente básica, usando o driver genérico. Se eu instalo o driver correto, disponibilizado pela própria HP, para a ATI radeon hd5450 para win7(no meu caso é um pavilion dm4 1075br)...
Sempre que eu coloco o driver correto e reinicio, aparece o logo do Windows normalmente, mas quando o Login do Windows entra, a tela fica completamente preta... No entanto é possível escutar até o som da inicialização do Windows, ou seja, o notebook está funcionando, mas por algum motivo a placa de vídeo não está mais funcionando com o driver.
Espero ter sido claro quanto ao problema. Não tem nada haver com aceleração de hardware no Firefox ou outro Browser... Tu pode até desinstalar os browsers que o problema vai continuar. Falo por que já pesquisei bastante na internet e até onde pude constatar, a solução não existe em nenhum forum ou "respostas" genéricas dentro do site da HP.
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
28-04-2015
03:18 PM
28-04-2015
04:27 PM
por
ArturF
Olá @BobBob86,
**bleep**
Com relação ao link,
Não conheço o nível de conhecimento técnico dos usuários ao reportarem o problema. A grande maioria deles não sabe que essas documentações OFICIAIS da HP existem. Talvez você não tenha lido todo o documento mas vou colocar aqui o problema relatado pelo usuário e uma das situações passíveis de solução descrita na documentação.
Problema:
* Simplesment ela parou de enviar Video a tela. o note ta com TELA PRETA com SISTEMA RODANDO (é possivel até escutar logon win 7)
Situação descrita na documentação:
-
Incapacidade de abrir o Windows normalmente.
Eu sei e o usuário provavelmente também sabe que o terceiro item, onde indica a atualização do browser, não solucionaria o problema, mas o dois primeiros itens (chipset de video e BIOS) sim.
É importante que TODAS essas informações sejam repassadas ao usuário. Quanto mais informações melhor, não concorda?
Um abraço!
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2016 12:05 PM
Pq minha pergunta foi excluida, alguem teve algum resultado para solução do problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2016 03:05 PM
Olá barletta74,
Sua pergunta não foi removida, está no link abaixo:
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.
Seja um Expert HP você também!
Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade