cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
130Exibições
Reportar Mensagem

Problema do encaixe da tela

HP Split2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gente, 

Estou com problema no encaixe da tela na base. Está sem contato funcionar. Como a tela é um tablet, então ela está bem, mas quando colocamos no encaixe para "virar" notebook nada funciona.

Seria mesmo um problema nos dois encaixes da base?

Agradeço desde já porque estou sem trabalhar por causa disto.

Vicente

3 RESPOSTAS 3
Suporte
Suporte
0 20603 1263 2722
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi ViccLira,

Qual o sistema operacional?

O equipamento está em garantia?

Chegou a recuperar o sistema de fábrica para tentar resolver o problema?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo,

Sistema operacional windows 10.

Não cheguei recuperar o sistema porque a parte do teclado não está funcionando justo por causa da peça que prende a tela com a parte de baixo.

Só está funcionando a parte da tela. A parte do teclado não está funcionando. Acredito que tenha sido danificada.

É um modelo Split2. Ou seja, tem dois hd, um na parte da tela e outro na parte do teclado.

Me informaram que essa peça não tem no Brasil. O note é importado dos Estados Unidos pela HP. Não tem mais garantia.

Agradeço a você estou preocupado com isso.

Vicente Lira

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20603 1263 2722
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi ViccLira

Neste caso, recomendo que entre em contato com essas assistências:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

E para essas também:

Revendedores autorizados de partes

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com

Encompass Parts Distribution
tel: 001-954-723-9191
001-954-723-9044
http://www.encompassparts.com
http://www.encompassimaging.com 

Tecpartes
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartes.com.br/

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação