cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 29
16.609Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com conexão a Internet Sem-fio - HP Pavilion x360 11-n022br

Prezados, boa tarde!

Domingo (29/06/14), comprei um notebook HP Pavilion x360 11-n022br, 2 em 1. Entretanto, ao tentar conectar o mesmo a minha rede sem-fio (wi-fi), percebi que não está funcionando a não ser que fique no mesmo ambiente que o roteador, ou seja, praticamente grudado ao roteador, sendo que me afastando alguns poucos metros o sinal desaparece, isso mesmo, simplesmente não localiza minha rede.

Ademais, ressalto que outros dispositivos, como por exemplo, outro notebook, smartphone e etc, funcionam perfeitamente em qualquer parte da casa.

Não obstante, levei o notebook até outro lugar com uma boa e segura rede sem-fio, mesmo assim o problema persistiu.

Sendo assim, fica evidenciado que o problema não é com as redes, mas sim com a máquina. Razão pela qual, decidi pesquisar em sites da internet e até mesmo aqui no forum, onde verifiquei várias reclamações com relação ao mesmo problema, inclusive, mesmo sendo leigo, acredito que o problema está atrelado ao sistema operacional Windows 8.1.

Através de buscas no forum já realizei os seguintes procedimentos, em todos NÃO obtive êxito, são eles:

1) Já atualizei o driver de rede "Ralink  RT3290LE 802.11bgn Wi-Fi Adapter";

2) Nas configurações de adaptadores sem fio, já alterei o modo de economia de energia para "desempenho maximo";

Mesmo após esses procedimentos, o problema persiste.

Poderiam me auxiliar? Devo procurar a loja? Ou entrar em contato direto com a HP?

Modelo: HP Pavilion x360 11-n022br

Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Produto: F4J21LA#AC4

Antecipadamente grato,

Willyam.

28 RESPOSTAS 28
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 29
16.602Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo, se o problema é a distancia, isso pode ser facilmente solucionado se você executar os seguintes passos. Vá ate o painel de controles, abra o gerenciador de dispositivos, identifique seu dispositivo de rede sem fio, pressione com botao direito e selecione propriedades, em propriedade selecione a aba avançada, procure na lista uma opção chamada "Roaming Agressivo" e deixe-o na condição mais alta e verifique se o problema de distancia é solucionado. OBS: caso nao haja a opção Roaming agressivo, vá ate o site da HP, localize os drivers para seu modelo de equipamento e atualize o driver de rede sem fio. Espero ter ajudado.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 29
16.582Exibições
Reportar Mensagem

Prezado,

Agreço desde já as instruções, porém, realizei todos os passos descritos e, mesmo assim o problema não foi solucionado.

Para se ter uma idéia, mesmo ao lado do roteador o sinal é bem baixo, enquanto outros dispositivos (pc, smartphone) no mesmo local tem o sinal  alto e com boa qualidade.

Alguma outra sugestão? 

Precisava do computador funcionando perfeitamente com urgência e até agora não consegui sair do lado do roteador para usá-lo.

Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 29
16.574Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo, se seu equipamento esta dentro da garantia, entre em contato com o suporte da HP, sera feito seu cadastro e o cadastro do equipamento, eles faram uma serie de testes, caso problema não for solucionado provavelmente seram tomadas outras medidas, até mesmo a manutenção do equipamento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 29
16.509Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo!

Estou exatamente com o mesmo problema, o meu já foi para a autorizada em SP e voltou com o mesmo prolema, no laudo informaram que foi feita atualzação da Bios/Driver, porém nada mudou, foi um total desrespeito!

Você conseguiu obter uma solução?

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 29
16.140Exibições
Reportar Mensagem

Também estou com o mesmo problema. Comprei em 24/10/2014 e aparentemente a HP não resolveu o problema. Você consegiu resolver?

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 29
16.137Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, aparentemente isso parece ser uma característica deste modelo, pois se você buscar, encontrará inúmeras reclamações sobre este mesmo problema pela internet. Eu enviei este equipamento para a autorizada duas vezes e não resolveram o problema, avisei à HP que não enviaria a terceira, fiz uma reclamação no **bleep** do meu estado(RJ) e apenas desta forma, recebi meu dinheiro de volta e devolvi o produto, portanto amigo, não espere que a HP resolva seu problema. A HP não é um desastre de fabricante, porém deixou muito a desejar neste aparelho!
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 29
15.729Exibições
Reportar Mensagem

O problema é o Bluetooth, tenho um laptop desse  e sofri muito com esse problema.  Arraste o dedo, vá em configurações,  mudar configurações do computador, computador e dispositivos, quando chegar aí desligue o Buetooth e aperte f12 para ligar o modo avião, depois de 5 segundos aperte de novo. Isso irá reiniciar o Wi-Fi.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 29
15.722Exibições
Reportar Mensagem

Prezados,

O problema só foi resolvido com a troca do produto mesmo. Segundo informações do vendedor da loja da HP (onde o produto foi adquirido), realmente havia um problema na emissão de sinal wi-fi.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 29
13.968Exibições
Reportar Mensagem

è so desligar o Bluetooth

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação