cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 5 0 1
Mensagem 1 de 8
5.331Exibições
Reportar Mensagem

Windows 7 versus Série DV4-1100 (dv4-1120br, dv4-1125br)

Boa noite,

Acabei de instalar o Windows 7 e o consumo de bateria é alarmante. Até falaria que a culpa é da minha bateria, mas a HP a trocou nesta quinta feira para mim. Gostaria de saber se vocês estão relatando problemas similares com o windows 7, ou se está tudo OK. O vista que não era grande coisa a bateria durava MUITO mais.

Algúém ai já instalou o Seven?

Se sim, postem aqui!

7 RESPOSTAS 7
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Você conseguiu instalar o seven?? e os drives onde vc conseguiu??

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 5 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Bem, só precisei instalar o driver do leitor de cartao de memoria e o leitor de impressao digital, tem um outro que tá sem instalar, mas nao descobri qual é ainda. Gente, precisava de informações sobre a bateria. Usei os drivers do vista mesmo.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

O consumo de bateria deve estar associada ao fato da ventoinha não parar de trabalhar. Este é o caso  no meu. Deve haver algum software que controle esta ventoinha. Qual? Não consegui instalar a webcam, onde está o driver?

Grato,

Adauto.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Também estou tendo esse problema com a ventoinha, alguém tem a solução?

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá!

Para a "ventoinha não parar de trabalhar" deve estar relacionado ao processamento da máquina. Vcs já verificam se não há nenhum processo que esteja utilizando muita CPU? Pode ser alguma incompatibilidade de driver, ou algum software que não rode direito, sei lá..

Verifiquem e postem a resposta.

Valeu!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 5 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

eu tenho o dvd da hp para este notebook e formatei ele. Ainda sim a ventoinha continua, tem soh o S.O. instalado, ou seja. nao era pra ficar assim

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá amigo, Bom dia

Gostaria de saber se foi resolvido o seu problema? 

Se sim, pode marcar como solucionado clicando em ACEITAR COMO SOLUÇÃO?
Nós, membros do Fórum ficamos muito agradecido !

Veja algumas dicas e lembre-se, Clique na estrela de “KUDOS” para dar um voto de confiança.

Placa de video para notebook

PROBLEMAS COM BATERIA

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação