cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
217Exibições
Reportar Mensagem

wifi fraco

pavilion 11 n225br x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

bahh, entrei numa fria comprando esse note, o wifi eh um muito ruim, so estando ao lado do roteador,

ja tive DELL, SONY, 

recebi ontem o HP , o WIFI simplesmente nao existe, voce tem que ficar ao lado do transmissor

seguindo instrucoes do forum desistalei adaptador e reinstalei e nada , segue pegando muito fraco

eh defeito de serie eu acho

vou devolver e comprar outra marca e HP nunca mais

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

wifi fraco

Olá flavio_cardoso.

O problema já foi resolvido? Chegou a entrar em contato com o suporte para acionar a garantia?

O Forum foi criado para troca de idéias de solução de problemas entre os usuários inscritos.

O que podemos fazer para ajudá-lo, é orientar em procedimentos técnicos para tentar solucionar o problema ou constar se a falha é física.

Se ainda estiver com o equipamento e se preferir, retorne o contato conosco para que a comunidade do Fórum possa tentar ajudá-lo.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

wifi fraco

sim entrei em contato no outro dia que recebi aparelho,

ecnico conectou na maquina, removou o drive wifi, fez atualizacoes de drives, e reinstalou drive

nao funcionou, quando me afasto mais de 3 metros o wifi sinal perde conexao

entao pus aparelho na caixa tal qual recebi e nao abri mais

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

wifi fraco

Então @flavio_cardoso, mas neste caso, se o suporte lhe passou testes e não resolveu, era só retornar o contato para seguir com o acionamento da garantia.

Informe por mensagem privada o protocolo referente a este atendimento ou o número de série do equipamento. Assim, consigo localizar as informações do protocolo e seguir a partir do que está registrado.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

wifi fraco

simplesmente nao funcionao o wi-fi do hp x360 n225br

nro serie eh [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

neste momento estou na sala e roteador na sala do lado, aqui estamos com 1  sony vaio, 1 lenovo e 3 iphone, todos conectados com excessao do HP x360 que nao acha o wifi

como faco para trocar ou devolver, ja entrei em contado com a loja para devolver, ponto frio,  ficaram de enviar email agendando dia da coleta e nada ainda, ja se passaram 14 dias, fatura do meio cartao ja veio a cobranca e ja paguei inclusive

comprar pela internet eh um **bleep** mesmo, se tivesso comprado na loja ia la e devolvia na hora pois precebi o problema assim que recebi o equipamento

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

wifi fraco

Olá @flavio_cardoso

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Roseli S.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação