cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.676 Exibições
Reportar Mensagem

Assistência Técnica HP 12C Salvador-BA

Prezados, boa tarde.

Gostaria de indicações de assistência técnica para a calculadora HP 12C em Salvador-BA. Minha calculadora está descarregando as baterias com 2 semanas ou menos de uso, já entrei em contato com vocês atraves do call center e fizemos o procedimento de desnergizamento, que não funcionou, então, gostaria que me indicassem uma assistência técnica em Salvador para que eu possa levar a calculadora para reparos.

Já procurei no Google, e não achei nenhuma.

Fico no aguardo,

Bruno.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
28674 28238 3617 5639
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Assistência Técnica HP 12C Salvador-BA

Olá amigo,

Pelo Suporte, tem que abrir chamado e lá eles irão te orientar de como direcionar o produto. 

Você já abriu este chamado ?

Caso negativo, o mesmo tem que ser aberto.

Fone: 0800 709 7751 - Opções: 3.4.4

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação