cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 11 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Gerenciador de dispositivos nao permite desativar??

 

http://images.pcworld.com/images/article/2011/10/touchpad3-5222486.png

 

 

Saudações

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 12 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá! Só tenho essas opções: Mouse.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 13 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Imagem ficou pequena. Reenviando: Mouse.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 14 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Como será?

 

 

Saudações

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 15 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Não faço idéia, mas juro que estou estudando pra encontrar uma forma sem precisar desinstalar!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 16 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Acho que falta o controlador avançado, Alps Pointing Device Driver

 

HP PCs - Preventing Software Programs from Opening When Windows Starts (Windows 😎

 

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 17 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Hehehe...isso já está ficando engraçado...li o artigo que me enviou e procurei quais programas se iniciam ao ligar o computador. Localizei o nosso "amigo" Alps Pointing Device Driver e, por incrível que pareça, ele constou como desabilitado ao iniciar (porém funciona perfeitamente). 

 

O pior de tudo é que não consigo nem configurá-lo. Se ao menos eu tivesse a opção de torná-lo mais lento ou menos sensível ao toque, de modo que ele quase perdesse suas funções, seria ótimo!

 

Segue a imagem abaixo

Imagem1.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 18 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Ten que ser habilitado.

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 19 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá....vou habilitar assim que estiver com meu note...mas por que tem que ser habilitado? Eu não teria que deixar desabilitado para que ele não funcione quando o windows iniciar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 20 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Ativado em teoria  as opções de configuração avançada.

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação