-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Meu notebook probook 4530s não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Meu notebook probook 4530s não liga
em 22-09-2015 04:40 PM
Olá! Estava actualizando meu notebook probook 4530s de Windows 8 para window 10, mas antes de completar a atualizacao a bateria descarregou e ele apagou, conecte o carregador mas quando ligo o note ele acende as luzes mas não aparece nada podem me ajudar e dizer o esta acontecendo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-09-2015 04:42 PM - editado 22-09-2015 04:45 PM
Olá amigo,
Estava lhe ajudando em outros posts.... Ficou alguma dúvida sobre o diagnóstico ?
Peço desculpas caso não fui claro nas informações...
Estão piscando led´s no painel do produto ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2015 04:48 PM
Era outro cliente.no meu caso acender as luzes de Led e do carregado, e fui atualizar o sistema operacional, descarregou a bateria e ele desligou, quando fui liga - lo não apareceu mais nada apenas as luzes de Led que acendem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2015 04:51 PM
Ola amigo,
Piscam led´s como Caps Lock + Num Lock ?
Apenas lembrando que esse modelo não está homologado a instalação do Windows 10.
Como orientação e recomendação, deixe no Sistema original. Se tentar instalar com ele, o produto incializa a mesma ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-09-2015 04:59 PM
Acendem só as luzes q indicam q ele está ligado