-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Pavilion Dm3
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Pavilion Dm3
em 30-08-2010 05:18 PM
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se o Pavilion Dm3 ainda é um bom produto para compra.
Bateria tem boa duração?
Minha intenção é office, vídeos (filmes), fotos, internet....
Gostaria de saber ainda se posso conseguir com processador Intel.
Abraços,
Garcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Pavilion Dm3
em 30-08-2010 05:32 PM
Olá Leandro, acredito que qualquer modelo atual da HP atenda a sua proposta de uso para entretenimento. Porém os modelos dm3-1035br e dm3-1135br possuem o drive óptico externo (às vezes vendido separadamente), o que pode ser um certo incômodo quando quiser assistir vídeos ou transportá-lo de lá para cá. A tela de 13" polegadas também poden ão agradar muito para visualizar filmes. A bateria em média pelos relatos dura entre 2h30min e 3h no máximo, porém isso é relativo e pode variar mais.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Pavilion Dm3
em 30-08-2010 05:50 PM
Oi Kaleb, grato pela resposta.
Pretendo comprar um note com a tela13,3" para maior mobilidade.
Mas gostaria de um com um bom valor, bem como uma boa bateria (5 ou 6 hs).
Estava até pensando no ProBook 4320s, só que tem apenas 2 GB de HD correto? Ele é um bom note?
Poderias me indicar algum com essas características mais ou menos?
Forte Abraço!
Garcia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Pavilion Dm3
em 30-08-2010 06:09 PM
Vou ser sincero contigo, mas não conheço nenhum notebook com bateria de 6 células da HP vendido no país cuja batera dure tanto. Em relação ao ProBook 4320s talvez possa alcançar algo próximo disso pois existe a opção de bateria com 9 células. Na verdade o HD dele possui possui opções de configuração partindo de 250Gb, o que você pode ter visto é a memória RAM e aí confundiu os itens. Se possível me indique uma página de anúncio deste produto pois eu só consigo encontrar informações dele de modelos americanos e portugueses.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade