-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Monitor HP necessita reparo ou troca
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Monitor HP necessita reparo ou troca
em 16-05-2018 08:33 PM
Estou com um monitor da HP comprado recentemente e ainda está na garantia como faço para obter um suporte técnico para reparo ou troca do produto?
Entrei em diversas abas do site referente a suporte, porém não encontrei nenhuma opção que resolvesse o meu problema, pois o monitor comprado da HP simplesmente apagou na hora em que estava em funcionamento e não retornou ou sequer deu algum sinal que voltaria a funcionar.
Gostaria de saber mais sobre o suporte da HP em relação a esse tipo de problema para que possa resolver a minha situação.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Monitor HP necessita reparo ou troca
em 17-05-2018 03:48 PM
Oi JoséDiego,
Neste caso recomendo entrar em contato com suporte para o monitor HO neste telefone:
São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção: 5.758
Seg. a Sex horário comercial
Trabalho para HP