-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Teclado Gamer GK100
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 30-12-2021 06:58 AM
Comprei um teclado Gamer GK100 da HP a 9 meses e o mesmo apresenta defeito nas teclas, ao pressionar as teclas a ou s a tecla b aparece como se tivesse sido pressionada também.
Acontece também com outras teclas. Não consigo encontrar assistência técnica autorizada para esse produto especifico no site da HP. Sou de Goiânia-GO
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 30-12-2021 10:06 AM
Olá @FVF
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se pelo serial do teclado, consegue localizar as informações:
Entre em contato com o Suporte ao Cliente HP para HP Premium Keyboard | Suporte ao cliente HP®
Caso não, os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 30-12-2021 10:06 AM
Olá @FVF
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se pelo serial do teclado, consegue localizar as informações:
Entre em contato com o Suporte ao Cliente HP para HP Premium Keyboard | Suporte ao cliente HP®
Caso não, os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 03-01-2022 11:09 AM
O site não encontra meu produto pelo numero de serie que esta na etiqueta abaixo do produto e não me dá outra opção de encontrar o produto.
Vou entrar em contato em uma das assistências do link pra ver o que posso fazer a respeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 03-01-2022 11:22 AM
Olá @FVF
Ok, sem problemas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Teclado Gamer GK100
em 24-06-2022 05:22 PM
Depois de muita luta a empresa responsável pela importação do produto me solicitou o envio do teclado para eles. Apos avaliações eles me mandaram um produto novo em garantia.