-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores - Archive (Somente Leitura)
- >
- Alterar país na conta do usuário HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Alterar país na conta do usuário HP
em 16-04-2017 11:10 AM
Olá. Eu criei minha conta de usuário HP há anos, e selecionei o Brasil como país de residência. Moro há três anos nos EUA e desejo realizar a alteração do país na conta HP. Já tentei o "perguntas frequentes" que informa que preciso fazer o pedido no suport HP. O problema é que o suporte HP é horrível. Não há maneira alguma de enviar e-mail diretamente para fazer o pedido. Ele pede que eu insira informações do produto HP que desejo ajuda, mas não é o que quero. Mesmo quando eu insiro os dados do meu produto americano, o site não reconhece e indica erro! O suporte ao usuário é péssimo. Como é que não existe nenhuma forma de pedir ajuda em relação a conta de usuário HP?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2017 11:56 AM
Olá @Lecen, bom dia amigo !
Solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma msg privada solicitando dados adicionais para lhe ajudar.
Por gentileza aguardar a msg privada para solução definitiva.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2017 10:41 AM
Bom dia @Lecen,
Irei enviar a você uma mensagem privada com algumas informações.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.
Seja um Expert HP você também!
Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade