cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 11 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

FabioMorais No seu caso eh necessario trocar essa FAN

 

Entre em contato pelo 0800 710 20 29 para abertura de um chmado tecnico e substituição da FAN

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 12 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Poderia me passar o link dos drivers da controladora e como instalar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

JReges não da para instalar os drivers pois voce desabilitou a controladora na BIOS.

 

E se voce habilitar a controladora não vai conseguir acessar o SO.

 

 

Se quise tentar segue o link 

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=7304563&swItemId=MTX_96f0957e09e54dbebcc...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 14 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Boa tarde!

 

Não eencontrei nessa Bios onde configurar o raid 0 para 1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 15 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Coloquei o boot em modo UEFI mas ñ da partida na USB com o instalador do SO.
Estou usando apenas um HD. Tem que ter os dois?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 16 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Não precisa.. ter 2 hds, voce vai criar o raid 0 no hd.

 

 

 

Segue esse passo a passo que te mandei antes.

 

 

Neste caso o recomendado é reinstalar o Windows utilizando a controladora B140i.




Primeramente altere o sata controler para Enabled HPE Dynamic Smart Array RAID Support.

1. From the System Utilities screen, select System Configuration -> BIOS/Platform Configuration (RBSU) -> System Options -> SATA Controller Options -> Embedded SATA Configuration and press Enter.

• Enabled HPE Dynamic Smart Array RAID Support — Configures the embedded chipset SATA controller. This option is not supported when the Boot Mode is configured in Legacy BIOS Mode. Ensure you are using the correct system drivers.


Depois altere o Boot order para UEFI Mode


1. From the System Utilities screen, select System Configuration -> BIOS/Platform Configuration (RBSU) -> Boot Options -> Boot Mode and press Enter. The Boot Mode screen appears.

2. Select one of the following options: • UEFI Mode - (default) Configures the system to boot to a UEFI compatible operating system. The following options require booting in UEFI Boot Mode: Secure Boot, IPv6 PXE Boot, and HPE Dynamic Smart Array RAID.

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=mmr_kc-0123716

Proximo passo Criar um Raid para o HD, mesmo que seja um Raid 0 para 1 HD.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

Depois reinstale o SO pelo Intelligent Provisioning

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...

Fazendo isso, todos os drivers estão instalados e a mensagem não aparecerá.

 

Quanto a alteração do Horario criei um documento para solução.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/SERVIDORES-HPe-ES-DL-ML-BL-GEN9-PERDE...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 17 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Muito grato FabioC.

Amanhã irei tentar os passos minuciosamente. Espero reduzir o barulho do FAN.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 18 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Olá Fábio.
Até onde cheguei foi para inserir a mídia com o SO. No momento só tenho o PenDrive que ñ fez a leitura.

Durante a operação o cooler rodou sem barulho, mas como não aceitou a USB com o SO reiniciei. Ao reiniciar volta ao barulho forte do FAN. Na configuração da F10 ñ há como nosmalizar o FAN?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 19 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Fábio, andei pesquisando e será que o tópico abaixo tem haver com meu problema?
http://community.hpe.com/t5/ProLiant-Servers-ML-DL-SL/HP-DL-165-G6-very-noisy-fan-speed/td-p/4662576

Se eu colocar o SRV na geladeira o barulho para? ... está ruim ter uma sala com ambiente em torno de 20 graus pra minha região (RN) .. rsrs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Olha a geração dos servidores são diferentes...

Não tem nada haver

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação