cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 11 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Boa tarde

Você pode, mas o problema acredito que não seja esse.

O horario que ocorre o problema algum job esta em execução?

No horario que o serviço cai algum erro é logado no event view do windows?

Att.

 

Lincoln

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 12 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Bom,

 

Os comandos que eu descrevi, rodam 12:00 e 12:30 (default) e ao retirar eles da execução automatica o meu RDS "parou de parar", tudo ficou ok e ja está OK a alguns meses, o problema é que estou fazendo as verificações e manutenções do IDB manualmente.

 

Aqui tenho backups que rodam 24/7 então sim, tenho backups em fila e backups rodando neste horario.

 

Se não me engano, o Event View apenas registra que o RDS parou, mas fala que foi de forma inesperada, já o Data Protector não me da nenhuma informação relevante.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 13 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

A versão do seu DP é a 6.20?

 

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 14 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Boa tarde, 6.11A.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 15 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Marcos desculpe a demora

Sugiro fazer a atualização para 6.20 e depois aplicar a 6.21.

Att.

 

Lincoln

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 16 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Bom dia Lincoln,

 

Vou verificar a possibilidade de atualizar para a versão mais nova, em tempo, é necessário uma nova licença ou continuo utilizando a minha chave da versão 6.11?

 

Para eu efetuar a atualização, não é tão simples, hoje tenho mais de 100 backups que rodam diariamente e preciso analisar o impacto dessa atualização.

 

Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 17 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Em relação a licença você vai poder confirmar no 0800 da HP ou no momento de baixar o update.

 

0800 da HP = 0800556405 - é possivel verificar até o seu problema atual antes de fazer a atualização. Para fazer a abertura do chamado você vai precisar de um Codigo chamado SAID. Esse codigo você deve ter recebido junto com a licença (eletronica ou papel).

 

Sobre a atualização de todas que fiz até hoje não tive problemas, mas é bom ter alguns cuidados como:

Backup pelo DP do IDB

Parada dos servidços do DP e copia fisica do DP

Caso seja uma maquina virtual um snapshot seria uma otima opção tambem.

 

Para fazer a atualização e so baixar a midia no site www.hp.com/go/dataprotector faça o seu login e localize o download.

 

Duvidas estou a disposição

 

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 18 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Beleza, vou me atentar.

 

Em todos os casos, eu tenho Installation Server que roda em HP-UX tambem, atualizando meu CellManager, tambem vou precisar atualizar estes Installation Servers correto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 19 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Marcos

Sim vai precisar atualizar o Instalation server para vc atualizar o seus clientes HP-UX.

Acredito que vc deva ter um instalation server por plataforma (Windows , Linux HP-UX) vai precisar para facilitar o upgrade dos Clientes(DA).

 

Uma coisa bem importante voce saber é que caso vc tenha algum servidor critico, ele ainda pode continuar na versão 6.11 mesmo o cell manager estando na versão 6.21 por exemplo.

 

Então o esquema é atualizar o Cell Manager depois IS depois Clients DA menos criticos Finalmente os Clientes DA mais criticos

 

duvidas a disposicao

 

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 19 0 1
Mensagem 20 de 21
Reportar Mensagem

Data Protector - Erro todos os dias 12:30 - Serviço RDS

Beleza!

 

Vou ver como faço Lincoln, em tempo, não acho nenhuma atualização da versão 6.20 para a 6.21, instalei a 6.20 em meu ambiente de testes para ir validando, mas a 6.21 nao achei, sabe me informar?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação